Podcast Anime Destruction

sábado, 7 de maio de 2011

Game Kuma War II recria operação que matou Bin Laden.







Os Gamers já podem participar de uma recriação dos últimos momentos de Osama Bin Laden em Abbottabad,no Paquistão no FPS Kuma War II. 


Os jogadores são escolhidos aleatoriamente para fazer parte dos NAVY SEALS da Marinha dos EUA ou defender de Bin Laden em uma recriação cuidadosa do refúgio em que Bin Laden foi morto. A recriação de animação de Bin Laden é sempre controlado pelo computador. 


No game se você fizer parte dos NAVY SEALS você precisa encontrar e matar Bin Laden, ter seu corpo, encontrar informações para "acabar com a Al Qaeda" . Se você jogar como um defensor seu único objetivo é proteger Bin Laden. Todos, exceto um dos defensores no começo do jogo se encontra desarmado, mas você encontra elas facilmente no refúgio que é recriado fielmente. 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Anime Destruction 12 - "Personagens Foda"




Anime Destruction episodio 12 um podcast de universo otaku episodio de hoje "Personagens Foda". Duvidas sugestões criticas ou se simplesmente quizer nos xingar nos tweet em: @nimeDestruction ou mande e-mail para: 4nimedestruction@gmail.com Não deixe de comentar.

ESPECIAL: 1998 foi o melhor ano para muitos gamers



O ano era 1998, eu era um jovem adolescente deveria ter meus 12 ou 13 anos, teve aquele fiasco do Brasil na copa do mundo o raiva! , neste tempo eu já era gamer de longa data já a uns bons cinco anos, nesta época a geração de consoles era a de 32 e 64 bits, a Nintendo lutava bravamente contra a Sony pelo posto de melhor na geração, a Nintendo com o seu 64 e a Sony com seu Playstation, a Sony acabou levando vantagem sobre o seu concorrente direto o Nintendo 64, tinha também a sega, mas ela foi um verdadeiro fiasco nesta geração o Saturno não foi bem e muitos o consideram o culpado pela atual condição deprimente da sega (vide Sonic 4), mas isso é história para outro post, hoje eu falarei do ano maravilhoso que foi 1998.


Porque o  ano de 1998 foi tão importante para nós gamers?, Primeiramente foi o ano em que foi lançado dois dos melhores títulos já feitos até hoje, e acho que todos aqui concordam com isso, esses jogos foram, The Legendo of Zelda – Ocarina of the Time, do Nintendo 64 e Metal Gear Solid para o Playstation da Sony, estes dois jogos foram verdadeiros divisórias de águas na indústria, um gamer que nunca jogou um desses dois perdeu parte de sua vida quando o assunto é games, e não ficou só por aí foram lançados muitos outros games, que foram verdadeiros estouros de vendas e a popularidade, a Nintendo tentando superar o sucesso de sua rival Sony, lançou uma safra incrível de games, com certeza uma das melhores safras já feitas por ela até hoje, 1080 Snowbording, Banjo Kazooie, F-Zero X, Mario Party, Ocarina of time e Yoshi Story, muita gente tinha dúvida do potencial do 64 ate que veio esta incrível safra de 98 e calou a boca de todos aqueles que desdenhavam da Nintendo na época.


O Playstation não ficou pra trás não, foram lançados grandes títulos para ele neste ano games que viriam a se tornar verdadeiros clássicos, como, Crash 3,Tomb Raider 3, Resident evil 2 e Parasite Eve, Resident evil 2 viria pra popularizar de vez o survivor horror, os fãs de luta também tiveram um ótimo ano com os games, The king of fighters 98, Street Fighter alpha 3 e Mortal Kombat 4, os amantes de corrida receberam São Francisco Rush, os computadores também não ficarão fora receberam ótimos títulos este ano, títulos que marcariam a indústria, como os FPS, Half life e Unreal, recebeu também um ótimo adventure o Grin fandango.


A Sega se levantou, ao lançar o primeiro console da próxima geração o Dreamcast, console, que já veio com dois grandes títulos, que também marcaram o ano de 98, Sega rally 2 e House of Dead 2, apesar de ter sido um ótimo videogame ele não conseguiu sozinho levantar a Sega, que anos depois acabou deixando o mercado de consoles se dedicando apenas aos games.


Bom galera é isso acho que não só para mim, mas como para muitos aqui , 98 foi um dos melhores, se não com melhor ano da indústria de games.

domingo, 1 de maio de 2011

Samurai X: veja o possível visual de Kenshin no novo anime



Nas últimas semanas, os fãs de Samurai X (Rurouni Kenshin) foram pegos de surpresa com o anúncio de que o retalhador ganharia um novo anime. O site Comic Natalie divulgou uma imagem do novo visual de Kenshin, além do logo em comemoração aos 15 anos da animação. O projeto também já conta com um site oficial.
Ainda não há informações sobre o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou até mesmo um especial lançado diretamente em DVD.
Segundo o twitter oficial da nova animação, os Blu-rays dos OVAs e do filme terão legendas em inglês. Também foi confirmado que a versão destas animações será a original e não a Director’s Cut.
O primeiro OVA, Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro. E por fim, no dia 26 de outubro, chega a vez do filme Rurouni Kenshin Ishin Shishi no Chinkonka.