Podcast Anime Destruction
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Campanha preço justo.
Há muito tempo que o povo brasileiro se calou quase que por inteiro. Poucos estão interessados em se unir para lutar pelo que é justo. Passeatas praticamente não existem mais, revoltas muito menos, mas se a geração Coca-Cola esperava uma oportunidade para começar a se unir, ela chegou agora.
Ano após ano somos estuprados pelos altíssimos impostos no Brasil. Tiram muito e devolvem praticamente nada, deixando um verdadeiro rombo no orçamento de diversos brasileiros. Ano após ano, também, vemos notícias sobre corrupção, festa com dinheiro público e aumento de salários dos políticos, mas não fazemos rigorosamente nada. Para se ter uma ideia, hoje, dia 27/04, o site www.impostometro.com.br informa que, em apenas 4 meses, o governo arrecadou mais de 440 BILHÕES DE REAIS. Onde está o nosso retorno? Onde estão nossos benefícios devolvidos? Onde está o nosso dinheiro? Ah sim, provavelmente no showzinho do Luan Santana realizado com verba pública somente para servidores do estado, que custou 1.3 milhão de reais… Do nosso dinheiro.
Está na hora de utilizar a Internet para organizar um manifesto pela luta do que consideramos justo.
Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos. No país onde o salário mínimo é de 540 reais, nosso governo tem a cara de pau de fazer com que um simples lançamento de filme em BluRay saia por 80 desses suados reais.
Oitenta reais em um filme é mais que uma cuspida em nossa cara, principalmente quando sabemos que, lá fora, o mesmo filme é vendido por ridículos 26 reais (no caso, 17 dólares). O mesmo acontece em todos os outros segmentos, como você pode ver abaixo:
Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
No Brasil: 2000 reais
Call of Duty Black OPS Wii – Lá fora: 63 reais
No Brasil: 200 reais
iPad 64GB 3G – Lá fora: 954 reais
No Brasil: 2400 reais
O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.
Esse é apenas o primeiro de muitos manifestos veiculados pela Internet e que tomarão repercussão e força nacional para chegarem em Brasília. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!
Entre ja em www.precojustoja.com.br e assine o abaixo assinado e juntos lutaremos pela queda dos impostos e por um preço justo.
Saint Seiya Lost Canvas: episódios 20 e 21 do anime chegam dia 18/05 no Japão confira o trailer oficial
Confira o trailer dos episódios 20 (A Prisão dos Sonhos) e 21 (Para além dos sonhos) da segunda temporada do anime do Lost Canvas. Estes episódios serão lançados no Japão no dia 18 de Maio de 2011!
terça-feira, 26 de abril de 2011
Anime Destruction 11 - "TOP 5 Lutas de filmes"
Anime Destruction episodio 11 um podcast de universo otaku episodio de hoje "TOP 5 Lutas de filmes". Duvidas sugestões criticas ou se simplesmente quizer nos xingar nos tweet em: @AnimeDestructio ou mande e-mail para: 4nimedestruction@gmail.com Não deixe de comentar.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Anunciado novo anime de Samurai X
A revista Jump Square divulgou, em sua última edição, que uma nova série de anime baseada em Samurai X (Ruroni Kenshin) acaba de receber sinal verde para produção. Nenhuma informação além dessa foi revelada, mas os fãs esperam por uma reanimação total, remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série.
Falando em OVA, a revista também conta com a previsão de lançamento dos Blu-rays das duas séries originais de Samurai X, além do filme Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Chinkonka. Os produtos devem chegar nas lojas japonesas entre 24 de agosto e 26 de outubro. Sobre o novo anime, novidades devem surgir somente na próxima edição da Jump Square.
Game análise - MORTAL KOMBAT 9
Este novo "Mortal Kombat" faz cara feia, mas não renega o passado abominável. Logo de cara, a história dá um jeito de remendar as coisas, usando o artifício de viagem no tempo: o deus do trovão Raiden avisa a si mesmo no passado sobre o terrível desfecho da série de torneios Mortal Kombat, advertindo-o para que corrija as burradas e, de quebra, salve o planeta Terra e todo mundo nele.
O truque serve para que os produtores nos levem de volta ao período de ouro da série: os três primeiros episódios. O plantel reflete isso, trazendo de volta todos os lutadores da trilogia - acompanhados de duas surpresas, sendo um velho conhecido e outro totalmente inédito, mas não menos empolgante.
Os gráficos empregam tecnologia 3D de alta qualidade, usando a popular Unreal Engine para proporcionar lutadores cheios de detalhes, com roupas e peles que se rasgam, exibindo hematomas e feridas grotescas, assim também como cenários suntuosos, igualmente repletos de minúcias, elementos animados e efeitos de luz. Visualmente, "Mortal Kombat" é um jogo saboroso, novamente fazendo rivalidade a "Street Fighter IV" e seu estilo artístico único.
Modernidade impera no visual, mas isso não acontece na mecânica, que segue na contramão e coloca a série de volta nos eixos bidimensionais que a catapultaram para o estrelato. Ou seja, "Mortal Kombat" é um jogo de luta 2D, à moda antiga mesmo, com golpes simples de executar e mecânicas inéditas que renovam a série.
A base de tudo é uma barra na parte de baixo da tela, dividida em três partes. Conforme se dá e leva porradas ela enche, possibilitando usar versões melhoradas de seus golpes especiais, contragolpes e os ataques de Raio-X, principalmente novidade pensada por Ed Boon, o criador da série, que consiste em uma série devastadora de golpes, que mostram o esqueleto do adversário rachando no impacto, para causar aquela sensação de espanto e desgosto tão marcante na franquia.
"MK" ainda apresenta também combates entre duplas, possibilitando mudar entre um e outro 'kombatente' a qualquer momento e até mesmo realizar combos e chamar o colega para rápidas assistências - isso, bem ao estilo "Marvel vs. Capcom".
De maneira geral, o sistema foge das complicações extremamente técnicas de games como "King of Fighters" ou mesmo "Street Fighter", mas consegue também ser o mais estratégico "MK" já feito - não à toa, é o primeiro game da série que será usado oficialmente em torneios de jogos de luta no exterior.
Opções sem fim
"Mortal Kombat" acerta em cheio ao resgatar dezenas de personagens queridos e jogá-los de volta para arrancarem o couro um do outro em arenas 2D, mas a galera da produtora NetherRealm sabia que isso não seria o bastante para limpar de vez o nome da série depois de tantos tropeços no passado. Assim, o estúdio tratou de caprichar: o disco apresenta uma imensa quantidade de conteúdo, que aparece na forma de variados modos de partida, disputas online e muito, muito material extra, que vai desde roupas e Fatalities adicionais, até músicas, artes conceituais e referências ao passado - como o Dan "Toasty" Forden, aquele cara que aparece no cantinho da tela do nada e dá um gritinho.
Dentre as opções de jogo, há o tradicional estilo Arcade (agora chamado Ladder) e também o História. Assim como em "MK vs. DC Universe", o enredo alterna entre diversos capítulos, cada um protagonizado por um lutador que o jogador controla, e aqui conta tudo que acontece entre "MK1" e "MK3" - claro, com uma boa dose de surpresas, visto que agora se trata de uma linha do tempo alternativa à dos games originais. Cheio de cenas de animação para explicar direitinho a história (algumas um bocado ridículas e bobocas), este modo conta com boas 4 a 5 horas totais de partida, e é por meio dele que se abre os personagens secretos.
Seguindo adiante, há quatro minigames de teste às suas habilidades: Test Your Might (similar ao do primeiríssimo "MK", em que se deve acumular força e quebrar objetos), Test Your Strike (parecido com o anterior, mas exige mais precisão), Test Your Sight (um simples jogo de achar o objeto escondido e embaralhado) e Test Your Luck, um duelo repleto de condições aleatórias que pode reduzir sua força, aumentar a defesa, apagar as luzes da fase, vira a tela de ponta cabeça e até arrancar as cabeças do lutadores - tudo isso ao mesmo tempo, sem contar outras tantas dezenas de variáveis.
Outra apostada acertada é a Challenge Tower, opção que oferece centenas de pequenos desafios a serem batidos, que rendem moedas para comprar conteúdo extra, novos minigames do tipo Test e, eventualmente, liberam uma grande surpresa.
Para completar, há o tão prometido modo online, que desde o início do projeto a Warner já apontava como um dos aspectos mais importantes deste "MK", e não decepciona. De partidas casuais a duelos valendo ranking, sozinho ou em dupla, o sistema é eficiente traz até um divertido King of the Hill, em que vários jogadores podem fazer fila e assistir enquanto uma galera se detona enquanto a espera a própria vez. Um ponto bacana: você pode até chamar um amigo em casa e vocês dois jogarem online, nos modos em dupla.
Acabou? Ainda não. Donos de PlayStation 3 contam com dois motivos extras para vibrar: o título traz suporte a tecnologia 3D estereoscópica e, o melhor, traz o adorado Kratos, protagonista da série "God of War", como lutador convidado, combinando perfeitamente com a brutalidade dos demais brucutus, ciborgues e donzelas ninjas nada dóceis - o carecão tem até cenário próprio, com Stage Fatality e tudo.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Anime Destruction 10 "Saint Seiya"
Anime Destruction 10 "Saint Seiya"
Anime Destruction episodio 10 um podcast de universo otaku tema de hoje "Saint Seiya"
Duvidas sugestões criticas ou se simplesmente quizer nos xingar nos tweet em: @AnimeDestructio ou mande e-mail para: 4nimedestruction@gmail.com
Não deixe de comentar.
domingo, 17 de abril de 2011
A indústria não está pronta para a próxima geração
Yves Guillemot, da Ubisoft, foi a figura mais recente da indústria a pedir um novo hardware, dizendo que a falta de consoles da próxima geração foi a culpa para a editora não criar grandes novos jogos, e que está tornando a atual indústria depressiva.
Porém, Eric Handler, analista da MKM Partners, acredita que a indústria para novos consoles next-gen está prematura. Handler acredita o editor deve concentrar-se em plataformas já existentes no momento, dizendo à Nowgamer:
"Eu não creio que cortar esta geração de consoles com uma nova geração seja a resposta para o setor no momento. Creio que as editoras precisam se concentrar mais em melhores jogos e aumentar a quantidade de consumidores que pagam pelos jogos, o que significa vender o jogo embalado e em seguida acrescentar com compras digitais, como DLC, que trazem mais lucros. "
Handler pensa que o mercado informal e o modelo de negócios da Apple também são responsáveis por mudar a face da indústria:
"Eu acho que muitas editoras já estão se voltando nessa direção e os jogos AAA estão tendo cortes. Outro problema que retarda a indústria agora são os jogos casuais. O sucesso do Kinect é um dos responsáveis, mas a Apple tem se aproveito desse mercado, transformando o que costumava custar entre $35 a $50 dólares por unidade, em apenas alguns dólares ".
A Lionhead Studios, da Microsoft, também disse recentemente que não tem idéia de quais são os planos da Microsoft para um novo console.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Agora é Oficial: Rockstar confirma GTA 5
Rockstar passou agora a primeira informação oficial sobre GTA V! Em entrevista ao "Times", Dan Houser disse, que já está trabalhando no quinto GTA, Mas antes que os personagens sejão criados, os desenvolvedores cuidaram da cidade, e da jogabilidade. Houser também foi quem co-escreveu o roteiro da trama, que será composta por cerca de 1.000 páginas.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Sucessor do Wii tem HD e será apresentado na E3
A Nintendo até tentou agir por baixo dos panos, mas descobriram. De acordo com o site da revista Game Informer, uma das mais conceituadas do mercado norte-americano, a empresa já está trabalhando no sucessor do Wii há algum tempo, e há chances de que ele seja apresentado ao mundo durante a E3 2011, que acontece de 7 a 9 de junho.
Segundo a publicação, o novo console promete acabar com a história de "videogame fraco" ao apresentar capacidade para rodar jogos em alta definição, algo que era muito solicitado pelos fãs da empresa. Não foram divulgados detalhes técnicos, mas a estimativa é que seu poder de processamento seja superior ou próximo ao que é apresentado atualmente pelo Xbox 360 e PlayStation 3.
Ao que tudo indica, a Big N já está apresentado o novo sistema para as produtoras, e algumas ficaram surpresas com o anúncio da plataforma. Com isso, a Nintendo espera ter mais empresas trabalhando antecipadamente em jogos para o console, que deve chegar às lojas no final de 2012.
"Precisamos diminuir a preocupação de que apenas os jogos da Nintendo vendem bem em consoles da empresa e que produtoras parceiras não podem vender na mesma proporção. Temos que nos aproximar de nossos parceiros desde o início", disse Satoru Iwata, presidente da Nintendo em outra ocasião.
Até o momento não há informações sobre o estilo de controle que a nova plataforma utilizará, mas a publicação acredita que é necessária uma combinação de sensor de movimento e direcional analógico. Se isso realmente é preciso somente o tempo - ou a própria Nintendo - pode responder. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que rumores apontam para um novo console de mesa da Nintendo.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Super Nintendo portátil
A Hyperkin anunciou a Supaboy, um Super Nintendo funcional que é compatível com os cartuchos originais do lendário console doméstico da Nintendo.
Neste momento o console ainda está em fase de protótipo, mas segundo a imagem já se pode ver o aspeto que apresentara. O portátil pesa 318 gramas e conta com uma tela LCD de 3 polegadas e meia.
Por enquanto ainda não se sabe o preço do portátil, no entanto o mesmo deverá ser colocada à venda neste Verão nos Estados Unidos. O mercado europeu deverá recebê-lo um pouco mais tarde.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Primeiro episódio da webserie ‘Mortal Kombat: Legacy’
A Warner Bros. disponibilizou o primeiro episódio de ‘Mortal Kombat: Legacy’, a série online realizada por Kevin Tancharoen.
‘Mortal Kombat: Legacy’ será composto por nove episódios, que nos irá revelar as motivações de cada personagem em participar no torneio Mortal Kombat.
O elenco deste primeiro episódio conta com Jeri Ryan (‘Star Trek: Voyager’) como Sonya Blade, Michael Jai White (‘Black Dynamite’) como Major Jackson ‘Jax’ Briggs e Darren Shahlavi (’300′) como Kano.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Anime Destruction 9 "Dragon Ball "
Anime Destruction episodio 9 um podcast de universo otaku tema de hoje "Dragon Ball "
Duvidas sugestões criticas ou se simplesmente quizer nos xingar nos tweet em: @AnimeDestructio ou mande e-mail para: 4nimedestruction@gmail.com
Não deixe de comentar.
Em defesa dos gamers, SOS Brasília publica resposta à jornalistas do jornal o globo.
Wellington Menezes de Oliveira, que assassinou de maneira covarde e brutal crianças inocentes está (aparentemente) servindo de inspiração para jornais como O Globo. - "Disse responsável pelo site S.O.S Brasília"
Parece que os jornalistas não estão contentes com a lamentável tragédia, deixa a impressão de que eles querem mais, a prova disso, é que os jornalistas "Antônio Werneck e Sérgio Ramalho" escreveram de forma explicitamente manipuladora uma notícia no dia 09/04/2011, onde na visão da matéria, deixa à entender que jogos como GTA e CS, "acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos."
O S.O.S Brasília, não gostou nem um pouco das ofensas e vê isso como uma "afronta aos gamers" que em geral não tem ligação com esse tipo de brutalidade e nem menos aprovam isso.
Alvo de muitas críticas, os gamers no Brasil estão começando a" serem responsabilizados" por supostamente pertencerem à "uma geração de psicopatas", ou pelo menos é esse tipo de pré-conceito que o S.O.S Brasília sente quando a mídia e os políticos comparam as atitudes dos gamers com a de criminosos.
Em defesa dos gamers, JP Radaeli esbravejou e chega à comparar os jornalistas " Antônio Werneck e Sérgio Ramalho" do jornal O Globo à "trouxas".
domingo, 10 de abril de 2011
É tempo para nova geração de consoles...
Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, acredita que para que a indústria de jogos consiga evoluir, as três grandes fabricantes de hardware precisam de lançar novos consoles.
Em entrevista com o MCV, Guillemot disse que com uma tecnologia cada vez mais poderosa, é mais fácil introduzir novos jogos no mercado com novas formas de hardware. Ele acredita que a industria está em recessão porque os consumidores têm mais vontade de experimentar novos IPs quando um novo hardware está à venda nas lojas.
"Se olharmos para a história da indústria vemos que há alturas em que é melhor introduzir novos IPs e alturas em que é mais difícil," disse ele. "Neste momento do ciclo de vida dos consoles é possível fazer novos IPs, mas serão muito mais atraentes quando surgem novos consoles. É nessa altura que os consumidores estão mais abertos a experimentarem coisas novas. À medida que os consoles vão amadurecendo são as grandes marcas já estabelecidas que absorvem a maior parte das vendas."
"Quando é lançado um novo formato, queremos usar essa nova tecnologia para trazer novos jogos e ideias para os nossos consumidores. Nós esperamos sempre ser mais bem sucedidos nos novos formatos do que os nossos concorrentes."
"Cada vez que há um novo hardware ele dá às nossas equipas criativas mais liberdade não precisando de se regerem sempre pelas mesmas regras. Eles podem testar coisas novas porque o consumidor espera e quer coisas novas."
"Como indústria precisamos de inovação. O Kinect, o Move, a 3DS e a NGP - todos eles ajudam. Sim, os acessórios e as portáteis são muito bons, mas eu penso que seria bom para a indústria tomar vantagem dos avanços tecnológicos."
"Os processadores são cada vez mais poderosos, as placas gráficas evoluem, existem muitas tecnologias que nos ajudariam a oferecer uma melhor experiência e que ajudariam a indústria a crescer... e isso é parte da razão pela qual a industria está em recessão. Os consumidores gostam os formatos actuais, mas não existe criatividade suficiente no fim de um ciclo para realmente reanimar o negócio."
No que diz respeito a novos consoles, Kaz Hirai, presidente da SCE, disse no início do ano que a PlayStation 4 ainda não está nos planos da Sony, e que a companhia vai-se focar na PS3 e NGP. Entretanto vários analistas têm argumentado que a Nintendo deverá apresentar uma nova consola já durante a E3 deste ano.
A Microsoft por outro lado diz que não espera um novo console até pelo menos 2015, no entanto já se sabe que a companhia anda a contratar pessoal para o desenvolvimento de uma nova Xbox.
sábado, 9 de abril de 2011
Novos OVAs para The Prince of Tennis
O site oficial de Tenisu no Ouji Sama, mais conhecido como The Prince of Tennis, anunciou que o anime vai ganhar dois novos OVAs intitulados “Tenisu no Ouji Sama OVA Another Story II ~Ano Toki no Bokura“. A primeira edição virá acompanhada por um personagem “chibi”, animado em flash. O especial irá mostrar o passado dos personagens da série.O primeiro volume está previsto para sair m 26 de agosto, e o segundo, no dia 26 de outubro. Além dos OVAs, no dia 3 de setembro estreia nos cinemas um filme em comemoração ao décimo aniversário da série. O anime teve duas temporadas exibidas no Brasil pelo Animax.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
DVDs e Blu-rays de RE4: Recomeço chegam ao Brasil
Hoje o Brasil recebe o DVD e os Blu-rays (normal e em 3D) de Resident Evil 4: Recomeço. O filme, dirigido por Paul S. Anderson, dá continuação à jornada de Alice (Milla Jovovich) e Claire (Ali Larter), que buscam acabar de uma vez por todas com a Umbrella, empresa responsável por produzir o vírus zumbi que ocasionou a extinção humana. Chega também ao país o box de Resident Evil: A Quadrilogia, que contém todos os filmes da série e pode ser comprado em DVD e Blu-ray.
O Movie 5 do Naruto Shippuden vai ser lançado no japão dia 30 de julho
O nome do Movie 05 de Naruto Shippuuden foi anunciado, este será Blood Prison, ele deve ser lançado no Japão dia 30 de Julho.
É o lançamento em DVD do quarto filme de shippuuden e oitavo da série, será agora dia 27 desse mês.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Anunciado novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
A edição #18 da revista Weekly Shonen Champion anunciou em suas páginas que será lançado um novo spin-off baseado no mangá dos Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, que após 5 anos de publicação, será finalizado este mês.
O novo mangá irá se chamar “Saint Seiya: The Lost Canvas – Meio Shinwa Gaiden”, e será desenhado por Shiori Teshirogi. De acordo com a revista, a história da nova obra dará seguimento a lenda dos Cavaleiros de Ouro. O lançamento está previsto para 19 de maio.
Assinar:
Postagens (Atom)