Podcast Anime Destruction

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos Capítulo 2 - O ataque do homem misterioso



Corporação capsula.
Como de costume, Vegeta esta treinando, com a gravidade aumentada, em sua sala de treinamento, quando ele sente um ki gigantesco se movimentando em uma velocidade incrível Vegeta então surpreso interrompi o treino.

POV Vegeta
Kakaroto!...Não! Este Ki não é de Kakaroto, mas como alguém no universo alem de min e ele pode ser tão poderoso preciso ver este cara de perto.

Vegeta, então veste rapidamente seu uniforme de batalha, e segue voando a toda velocidade em direção a este gigantesco Ki.

POV Homem
Hummm vejo no rastreador, que aquele poder imenso, esta se movendo em minha direção, ótimo! Assim fica mais simples, acabo com todos de uma vez, meu rastreador também detectou mais alguns poderes de luta, mais são tão baixos que não devo me preocupar.

Casa do mestre kame.
Gohan, Goten e Trunks estão esperando na praia a chegada do tal Ki, enquanto Bulma, Videl, Pam e mestre kame estão apavorados dentro da casa, mas apesar do medo, o sangue Sayajin de Pam fala mais alto, e ela fica a cada segundo mais animada.
Na praia, Gohan joga seus óculos na areia, Goten quebra o silencio:
- e agora mano o que faremos.
- não se preocupe Goten, treinamos muito ultimamente, todos já alcançados o nível Super Sayajin quatro, com certeza se lutarmos juntos poderemos derrota-lo alem disso eu tenho um plano.
Trunks olha pra Gohan e pergunta:
-que plano seria este.
-simples, Trunks você e Goten se fundem, lutamos os três com ele at...
Goten interrompe:
-no caso seriam dois. No tom de deboche.
-não é hora de brincadeiras, Goten, então como eu ia dizendo lutamos os dois, Gotenks é eu ate que vegeta chegue, então me fundirei com ele, e juntos com certeza venceremos.
Trunks completa:
-e ainda tem o Ubi, apesar dele estar sumido há anos, uma coisa é certa ele vira lutar também.
Gohan e Goten, balançam a cabeça concordando.
Gohan diz:
-se preparem logo ele chegara, pessoal não saíam daí de dentro será perigoso aqui fora!
Quanto mais perto o Ki se aproximava mais Gohan percebia que ele era muito poderoso, Gohan então começa a ter duvidas se realmente seriam capazes de derrotá-lo, Gohan então começa entrar em desespero, porem ele disfarça afinal agora que Goku estava morto, ele devera ser o novo protetor do planeta terra, caso os outros percebessem seu desespero com certeza também entrariam em desespero, é isso atrapalharia a batalha.
Gohan, entra em posição de luta e grita:
-se preparem ai vem ele.
Então Goten e Trunks entram em posição de luta também, Gohan estava ao centro um pouco mais a frente, e Goten e Trunks logo atrás cada um de um lado.
Então uma luz azul muito brilhante cai do céu, como um meteoro contra a areia da praia, espalhando poeira pra todo lado, quando a poeira se dissipa a imagem de um homen agachado aparece, este homem se levanta de vagar, cruza os braços, e encara Gohan e os outros então sorri sarcasticamente.

POV Homem
Meu rastreador, diz que juntos os três somam dois bilhões de poder Maximo, hummm interessante.

Enquanto isso nos céus um pouco acima do mar.
Vegeta vem voando a toda velocidade.

POV Vegeta
A batalha vai começar tenho que me apresar maldição! Bulma esta La pode ser perigoso, por sorte Bra esta em casa, Trunks espero que proteja sua mãe! Errrrrr...

Casa do mestre Kame
O homem esta de costas pro mar, e de frente para os três Sayains a uns 10 passos de distancia, ainda com os braços cruzados e encarando os três, Gohan quebra o silencio:
-diga quem é você o que quer... qual seu nome.
-eu não tenho um nome, vim acabar com vocês, não é obvio.
Goten fecha a cara.
Os olhos do homem ficam vermelhos, porem somente as Iris, neste momento ele acerta um murro no estomago de Gohan, rapidamente fica ao seu lado e lhe da uma cotovelada em sua nuca, Gohan cai na areia da praia desacordado, tudo isso em menos que um piscar de olhos.
Goten e Trunks trocam, olhares e fazem um movimento de confirmação com a cabeça, pulam para trás, pousando assim no telhado da casa de mestre Kame, tentam fazer a fusão, porem quando se dão conta o homem já esta atrás deles segurando suas cabeças pela lateral, e então bate violentamente uma contra a outra, Goten e Trunks desmaiam com o impacto e caem do telhado no chão da praia.
O homem então pula na areia de costas para casa, Pan vem correndo em sua direção:
-você fez isso com o papai vou te matar!
O homem vira a cabeça e olha pra Pan, com os olhos vermelhos Pan paralisa, tamanha a intenção assassina nos olhos do homen, ele então diz:
-quem mata aqui sou eu, só pra que saiba não tenho problemas em matar mulheres, ainda mais sendo um Sayajin de merda, hahaha.
O homem parte então voando na direção de Vegeta.

POV Pan
Nunca tive tanto medo na vida, quando aquele homem me olhou, foi como se a morte me encarasse, foi como se aquele fosse o momento em que eu fosse morrer.
Pan, cai sentada na areia da praia e chora.

POV Vegeta
A luta já acabou, e ele vem em minha direção, verme! Ousa me desafiar.

Vegeta para no ar e cruza os braços a espera do homem.
Em menos de 3 minutos, o homem chega e para no ar, a poucos metros de Vegeta cruza os braços e diz:
-acabei com aqueles lixos agora só falta você.
-te mostrarei quem é o lixo, saiba que para aqueles que me desafiam resta apenas à morte.
O homem gargalha alto e diz:
-não sabia que os Sayajins contavam piadas.
-errrrrr prepare-se para a morte

POV homem.
Incrível! Quatro bilhões de poder Maximo, da pra se divertir com este.

É agora o que vai acontecer, será Vegeta capaz de derrotá-lo, já sabemos que este homem quer acabar com os Sayjins, mais porque e quem ele é, porque não matou Gohan e os outros, Vegeta contamos com você, Força príncipe dos Sayajins

0 comentários:

Postar um comentário