Podcast Anime Destruction

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos - Capítulo 10 o desejo revelado.


Após a grande explosão do Blue Square, o homem esta em pé diante dos corpos inertes de Gohan, Goten e Trunks eles não estão mortos somente desmaiados, a argola central do projeto trio esta destruída em cima do corpo de Gohan.



POV Homem

Entendo então eram eles, era uma fusão, agora acabou eu venci os demais não serão capazes de sequer me incomodar.



O homem então finta com o olhar Vegeta e Majin Ubi, e sorri sarcasticamente, ambos se olham fazem sinal de positivo com a cabeça e partem a toda na direção do homem.



Planeta supremo

Goku começa a socar o chão enquanto grita:

-Droga droga drogaaaaaa!

Os outros lamentam o ocorrido cabisbaixos

Piccolo pega no ombro de Goku e diz:

-calma Goku, a luta ainda não acabou, e alem do mais estou com um pressentimento estranho de que haverá uma reviravolta.

-se eu pelo menos estive-se La.



Templo de kami-sama

Pan e os outros se desesperam enquanto dendê se mantém calmo e ate esboça um sorriso, bulma quebra o silencio:

-Gohan eu avisei que não estava completo, eu já previa isso, as argolas não aguentaram tanto ki.



POV senhor popo

Kami-sama parece estar feliz, mais porque, estranho isso.



A luta continua

Vegeta e ubi estão dando vários golpes no homem, vegeta em sua forma super sayajin quatro e ubi se esforçando ao Maximo, mesmo eles usando todas suas forças, ele desvia de uns e bloqueia outros, vegeta e ubi não conseguem acertá-lo, derrepente vegeta se afasta enquanto ubi continua tentando acertar com socos o rosto do homem, então surgem dois novos braços em ubi, e estes começam a acertar vários socos no estomago do homem muitos mesmo o homem fica meio desnorteado com os ataques, vegeta então aparece atrás dele encosta a mão direita em suas costas e grita:

-big bang attack!

Uma grande explosão acontece, vegeta pega Gohan e Goten, enquanto ubi pega trunks e ambos voam rapidamente para longe enquanto carregam os outros e conversam:

-e agora vegeta.

-eu tenho um plano, só temos que o distrair ate que Gohan e os outros despertam.

-vamos rápido vegeta ele nos encontrara rapidamente.

-ubi os esconda enquanto eu o distraio certo.

-ok.

Ubi então segura Gohan com sua antena enquanto segura trunks em um braço e Goten no outro e parte a toda, enquanto vegeta espera o homem flutuando e de braços cruzados.



Vegeta sente uma grande dor no estomago, e quando percebe o homem tinha acertado um soco em seu estomago, ele encara vegeta com seus olhos totalmente vermelhos o homem então continua a dar vários golpes em vegeta que devido a força e velocidade dos ataques não tem nem reação, depois de dar alguns golpes em vegeta o homem Le da um chute que o joga longe.



POV Vegeta

Como pode ser ele nem parece o mesmo contra quem eu lutei a pouco, receio que nem meu plano de lutarmos todos juntos funcione.



Enquanto isso numa caverna próxima dali

Majin ubi coloca Gohan e os outros no chão e voa na direção onde estão o vegeta e o homem.



A luta continua

Vegeta parte a toda na direção do homem e lhe da vários golpes porem este defende todos apenas com um braço, então derrepente o homem acerta uma cotovelada no estomago de vegeta, depois um gancho e por ultimo uma cotovelada no pescoço que o lança inerte contra o chão contra o chão.



Planeta supremo

Paikuhan olha Goku surpreso e diz:

-sua auréola sumiu você esta vivo.

-eu estou vivo.

Piccolo finta Goku com os olhos e diz:

-devem ter sido os outros namekuzei.

Os supremos olham para Goku e dizem:

-o que esta esperando Goku vá pra terra agora!

Paikuhan diz:

-Goku se você usar aquilo pode ser que vença.

Goku o finta com os olhos e balança sua cabeça de forma positiva, põem dois dedos na testa e desaparece.



Graças as esferas de namekuzei Goku volta a vida, será ele capaz de derrotar este homem, e qual será esta técnica a qual paikuhan se referiu.

0 comentários:

Postar um comentário