Podcast Anime Destruction

domingo, 4 de setembro de 2011

NEXT: Capitulo 1 - O Despertar.




“O que não nos mata pode apenas nos tornar mais fortes.”

Quando eu abri os olhos, estava muito tonto, não sabia se estava dormindo, ou acordado por mais que eu tentasse, meu corpo não se mexia, era como se eu não estivesse dentro dele não lembro de muita coisa, apenas de que havia uma garota muito linda, como um anjo, ela parecia estar me examinando, com uma pequena lanterna nas mãos, ela a apontava para meus olhos e os observava com muita atenção, havia também um homem que estava perto dela, um homem de voz firme e assustadora, ela conversava com ele:
- Doutor parece que desta vez deu tudo certo.
Só pude escutar o som do sorriso dele, o homem então disse:
- finalmente depois de 13 tentativas, desta vez finalmente tivemos êxito, estou muito ansioso para saber do que este garoto será capaz. Com sua voz fria e assustadora, uma voz a qual jamais esquecerei.
Após ouvir essas palavras, um forte sono me veio e acabei adormecendo quando acordei, eu não sabia quanto tempo havia se passado e se aquilo realmente havia acontecido ou se fora apenas um sonho, ao olhar em volta vi uma sala toda branca, onde não haviam janelas, haviam apenas duas portas em cantos opostos e uma grande cama hospitalar onde eu estava deitado, aquele lugar parecia uma espécie de quarto de hospital, eu vestia roupas todas brancas, estava com uma calça jeans branca bem larga, uma camisa branca colada ao corpo, em cima desta camisa havia letras vermelhas, escritas do lado direito, acima do peito essas letras diziam NEXT, aquele nome não me era familiar, aliás, nada ali me era familiar, não conseguia me lembrar de nada apenas daquela garota de lindos olhos e daquele homem com uma voz assustadora.
 Finalmente me levantei meio que cambaleando, me aponhando nas paredes, eu estava descalço e aquele chão estava muito frio, era como se estivesse, pisando em cubos de gelo, me arrastei até o banheiro, para poder me olhar no espelho, na esperança de me lembrar de algo, mais quando olhei para o espelho não reconheci aquele rosto, ao me ver no espelho vi que não me lembrava de nada, nem mesmo de quem eu era é muito menos do que eu fazia naquele local estranho, fiquei desesperado ao perceber que não me lembrava de nada a não ser daquela garota linda e daquele homem de voz assustadora.

Lavei meu rosto e respirei fundo, para conseguir me acalmar, então me arrastei para fora do banheiro e continuei me arrastando até outra porta do quarto, eu achei que ela estaria trancada, mais para a minha sorte ele estava aberta, passei por ela sem pensar duas vezes, saí em um grande corredor branco com portas verdes dos dois lados, era um corredor muito grande, ao olhar para direita vi que no final do corredor havia uma curva a esquerda e na parede haviam grandes letras pretas com elas estava escrito 3-D, já ao olhar pare esquerda vi que no final do corredor muito ao longe havia uma curva a direita, eu não sabia qual direção eu devia tomar, só sabia que eu queria sair daquele lugar, mas algo como que uma voz em minha mente dizia para que eu fosse para a esquerda, decidi então seguir para a esquerda, continuava me apoiando na parede enquanto andava ainda um pouco tonto.

Longe dali, um homem observava tudo o que acontecia no corredor através das câmaras de segurança, era uma espécie de guarda, que usava sapatos e calças negras, juntamente com uma camisa social azul, ao ver o rapaz se arrastando pelos corredores, o homem rapidamente pega o telefone, disca alguns números, do outro lado da linha um homem com uma voz sinistra atende:
-Diga.
- Dr. Temos um problema no corredor 3-D, parece que a cobaia número 14 saiu de seu quarto.
- Já estou indo para ai, mande alguém da enfermagem imediatamente, para convencê-lo a voltar para o quarto.
O guarda então rapidamente desliga o telefone, disca mais alguns números, do outro lado uma voz meio sem vontade atende.
-  O que é desta vez?
- Um dos pacientes da sua área está fora do quarto.
- Já sei, já sei eu tenho que convencê-lo a voltar para o quarto certo, já vou indo.
O homem então desliga telefone.

Enquanto isso, eu estava andando pelos corredores quando, um homem todo de branco parecendo um enfermeiro, toca meu ombro direito por traz e então diz:
- Ei fujão! Volte imediatamente para o seu quarto você não esta em condição de ficar passeando por aí.
Quando ele falou comigo eu me virei e o olhei diretamente, ele tinha uma cara de má vontade, quando o olhei nos olhos foi como se eu pudesse ver sua alma, sentir todos os seus medos e angústias, neste momento a feição do homem mudou completamente, de um rosto preguiçoso e sem vontade, para um rosto de terror, o homem então saiu correndo feito um louco como se tivesse visto um fantasma, não entendi nada, como eu tinha pressa de sair dali, continuei a andar.

Enquanto isso na sala dos monitores, o doutor já havia chegado, ele e o guarda observaram todo o ocorrido, o doutor um pouco nervoso comenta com guarda:
- É mesmo um inútil! Quantas vezes já disse que não se deve olhar diretamente para os olhos deles, a menos que eles estejam sedados.
O doutor então tira um celular do bolso e disca um número rapidamente, do outro lado uma voz suave e confiante atendia.
- Pois não?
- Um paciente está fora de seu quarto, preciso da equipe Alpha imediatamente.
- Mas senhor usar a equipe Alpha para, um simples paciente não é um pouco de mais?
 - Se trata de um paciente do corredor 3-D, use armamento não letal, ele é precioso para nos.
- Compreendo senhor eu e mais duas unidades estaremos imediatamente indo para o local.
O doutor então desliga o celular.

Eu continuava a andar pelo corredor, quando um pouco ao longe, aparecem três soldados, eles usavam mascaras de gás e estavam todos vestidos de preto, botas pretas, calças pretas e coletes pretos com letras brancas e grandes escrito alpha, eles carregam submetralhadoras, eu sei que deveria ter medo deles, mais algo dentro de min dizia que era muito mais do que eles, perto deles eu me sentia tão grande como um elefante diante de três formigas, um deles então aponta sua arma pra min e diz:
- Volte imediatamente para o seu quarto! Isto é uma ordem, se não voltar, serei obrigado a atirar.
Um dos guardas entreve dizendo:
- Calma cara, deixa que eu falo com ele.
 O soldado então tira a máscara, e se aproxima lentamente de min, com um grande sorriso no rosto e as mãos para cima ele diz:
- Fique calmo amigo, estamos aqui só para ajudar, sem estresse, então meu caro você não parece muito bem, não seria melhor você voltar pro seu quarto, para que alguém da enfermagem pudesse cuidar de você.
Eu sem pensar duas vezes respondi.
- Mais eu quero ir embora.
O soldado foi se aproximando cada vez mais, e continuava a conversar comigo calmamente, embora pude reparar que ele evitava olhar diretamente para os meus olhos.
- Tudo bem, entendo como se sente, e que quer ir embora, mais você não me parece em boas condições, que tal você descansar um pouco no seu quarto antes?
Neste momento ele estava tão perto, que eu podia ver que os olhos dele me lembravam os daquela garota linda foi então que eu disse:
- Seus olhos me lembram muito os de uma garota que eu vi aqui.
- Deve ser a minha irmã gêmea, ela trabalha aqui, é uma das enfermeiras responsáveis pelos pacientes deste corredor.
Após ele falar isso, uma forte dor de cabeça me veio e eu então fechei os olhos, ele então tocou em meu ombro perguntando:
- Ei está tudo bem?
Apesar dele parecer ser uma pessoa legal, eu não queria que ele me tocasse, afinal eu nem o conhecia, naquele momento eu desejei que ele se afastasse, quando eu abri os olhos, aquele homem, foi lançado violentamente no ar contra os outros dois soldados e os três caíram desacordados, eu fiquei tão apavorado com tudo que estava acontecendo, que a tontura ate passou, eu estava com medo, não dos guardas mais de mim mesmo, eu estava tão assustado que saí correndo desesperado, eu não sabia onde estava, e nem o que estava acontecendo comigo, tudo o que eu sabia era que eu tinha que sair dali o quanto antes.


"Este capitulo foi escrito por min o
 Ero-Tonin o proximo sera escrito 
por outro autor e assim por diante."

0 comentários:

Postar um comentário