Podcast Anime Destruction

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESPECIAL - Melhores do ano.



Como o ano esta acabando, chegou  hora de escolher os melhores do ano, lembrando que a lista foi escolhida por min e não é a verdade absoluta, é apenas a minha opinião 


Anime do ano: Saint Seiya Lost Canvas


Este anime acontece 250 anos antes da série original, conta a história da Guerra Santa, no século 18, no universo de Saint Seiya. O tema principal é a relação entre Tenma, o cavaleiro de Pegasus e o seu amigo Alone, que mais tarde se tornaria no seu maior inimigo, Hades.


Atleta do ano: Anderson Silva


Anderson da Silva é um lutador brasileiro muito popular é especialista em Muay Thai e atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC.


Ator ou Atriz do ano: Jennifer Lawrence


Jennifer Shrader Lawrence é uma atriz norte-americana. Que teve o papel principal na série da TBS, The Bill Engvall Show. Lawrence ganhou o prémio Marcello Mastroianni, como melhor atriz estreante, pelo seu papel em The Burning Plain, durante o Festival de Veneza em 2008. E em 2011 recebeu uma nomeação ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Ree Dolly , pelo filme Inverno da Alma. Atualmente ela fez parte do elenco de X-Men Frist Class no papel da mutante mística e faz parte do elenco de Jogos Vorazes como Katniss Everdeen, este que é baseado no primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins.


Clip do ano: Kate Perry - Last Friday Night



O Clip homenageia os filmes da década de 80, no Clip a Katy Perry interpreta Kathy Beth Terry, uma nerd que recebe conselhos de uma amiga e dá uma festa em casa enquanto os pais saem de viagem.
A cantora Rebecca Black faz uma participação no video como a melhor amiga de Kathy Beth Terry. Também há a participação dos atores Darren Criss,Kevin McHale e Corey Feldman, além do saxofonista Kenny G, da cantora Debbie Gibson e da banda Hanson.


Filme do ano: X-MEN Frist Class


O filme, tem seu enredo ambientado no início da década de 1960, durante a Crise dos mísseis de Cuba, um momento crítico da Guerra Fria em que o mundo vivia a eminência de uma guerra nuclear entre União Soviética e EUA. No roteiro está a origem de Eric Lensherr, o Magneto, e Charles Xavier, o Professor X. O filme mostra a infância traumática durante a 2ª Guerra Mundial de Eric, à vida solitária e dedicada aos estudos de Xavier, cada detalhe é lembrado para mostrar o caminho de como dois amigos se tornam rivais.


Game do ano: The Legend Of Zelda Skyward Sword


Skyward Sword se junta a Super Mario Galaxy como o que o Wii tem de melhor para oferecer. Foram anos de espera, mas enfim o console recebeu um jogo que utiliza os controles por movimento da forma que todos imaginávamos que seria no debute do sistema: com um personagem que imita, 1:1, o que fazemos no controle. Depois de jogar o novo Zelda e todas as suas mudanças na gameplay ligadas ao sensor de movimento fica difícil imaginar jogar novamente com os controles tradicionais. Skyward Sword é a certeza de horas e horas recompensantes, que vão saciar todo e qualquer nível de jogador. Fãs hardcore e novatos podem, ainda por cima, conhecer juntos as origens de uma das mais fantásticas fábulas já criadas nessa indústria. Recomendado é pouco: o novo Zelda é totalmente imperdível para todos que possuem um Wii.


Gostosa do ano: Megan Fox


Não tem como falar de gostosa e não pensar nela, Megan Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia LaBeouf no filme blockbuster Transformers de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards. Ela apareceu na sequência, Transformers: A Vingança dos Derrotados. Seus filmes incluem Jennifer's Body, Jonah Hex e The Crossing.


Musica do ano: Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack, Nayer - Give Me Everything



 Escrita por Pittbul, pelo cantor americano Ne-Yo e pelo produtor e DJ holandês Afrojack, "Give Me Everything" tornou-se o primeiro single número um de Pitbull na Billboard Hot 100. Ela também tornou-se primeiro número um de Pittbul no Reino Unido como o artista principal. A canção ainda chegou ao número um na Bélgica, Canadá, Irlanda, Holanda, Estados Unidos e no top 5 em outros doze países.


Serie do ano: The Walking Dead


The Walking Dead é uma série de televisão baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.


Webclip do ano: Eu nasci há 25 anos atrás



É em 25 anos acho que a gente viu merdas mais cabulosas que o Raul em 10.000.
Otima paródia da galera do Javipior.

0 comentários:

Postar um comentário