Podcast Anime Destruction

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ESPECIAL: Entrevista com um otaku.



Hoje é aniversário do blog, dia dos posts especiais com convidados... Estamos aqui com o Peki, um Otaku com mais de oito mil de poder de "Otakice", vamos bater um papo com ele.


1- Salve Peki, tudo de boa cara? Se apresente pra nós, fale um pouco sobre você!

Fala Tonin! Beleza cara, aqui vamos nós... Primeiramente, um feliz aniversário ao blog! Que continue assim, né? Então... Meu nome é [ANONYMOUS] (haha), tenho 15 anos... Sou Otaku e Gamer, ou quase... Moro em Porto Alegre, e... Acho que por aí está bom. ^.^~'

2- O que é ser um otaku pra você?

Cara, ser Otaku... Como posso definir? Talvez seja um estilo de vida, sabe? Por que... Bem, eu não gosto de apenas VER os animes... Gosto de me sentir dentro deles, então... Anime/Mangá pra mim é tudo! :)

3- Qual foi o primeiro anime que você viu? E qual seu preferido? Conte-nos como começou essa sua paixão por animes.

O clássico Dragon Ball Z, claro... Mas o meu preferido é Death Note, sempre foi e sempre será... Já a minha paixão quando eu era mais novo, meu irmão costumava ver Chobits, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z... E foi assim que começou cara...

4- Hoje em dia 3 séries dominam o mercado: Bleach, Naruto e One Piece. Qual delas é a melhor pra você e por quê?

Então, cada anime citado aí tem um diferencial... Não tem como escolher um só, né? Mas, prefiro Naruto, por ter acompanhado por mais tempo... Então, Naruto!

5- Muitas vezes nós otakus sofremos preconceito da sociedade, qual sua opinião sobre, e porque isso ocorre?

Unicamente porque a sociedade cresce de uma maneira diferente da nossa, nos acham infantis por vermos "desenho animado", como eles dizem... Eu, particularmente, não ligo... Não fico dando bola pra fan boy da vida.

6- Todo Otaku é meio Gamer, você curte games? Tem algum console qual seu game favorito e qual personagem você mais gosta?

Claro que sim! Tenho um PS3 e um X360, mas uso mais o PC mesmo... Meu jogo favorito é Call Of Duty: Modern Warfare 3, mas gosto muito de RPG's como Skyrim e coisas assim... E o personagem que eu mais gosto? Deixa eu ver... Link, né? Sim, é... o Link!

7- Todo otaku ama Dragon Ball Z, e todo adorador de Dragon Ball Z defende com unhas e dentes ou o Goku ou Vegeta, qual deles é o melhor pra você e por quê?

Cara, pra mim os dois são fodas... Um tem um jeito diferente do outro, então... Não tem um melhor.

8- Otakus sempre estão assistindo algum anime, quais você tem assistido ultimamente?

Ultimamente estou com só um Anime na minha lista, High School Of The Dead... Se alguém quiser me recomendar algum...

9- Indique um bom anime pra galera.

Hum... Vamos burlar um pouco, vai aí um anime (High School Of The Dead) e um HQ (The Walking Dead).

10- E por ultimo faça um top five de animes.

5 - Bleach
4 - One Piece
3 - Naruto
2 - Chobits
1 - Death Note

Queria agradecer o convite do Tonin para esta pequena entrevista, espero voltar mais vezes aqui no Blog. Valeu, falou!

0 comentários:

Postar um comentário