Podcast Anime Destruction

quarta-feira, 9 de março de 2011

True Blood: SPOILERS + VIDEO COM PERFIL DOS PERSONAGENS E CENA DA 4ª TEMPORADA




No último dia 5 aconteceu o Paley Fest 2011, que contou com praticamente todo o elenco de True Blood. O TV Line fez um resumo do que os atores e o produtor executivo e criador da série Alan Ball falaram de interessante sobre a quarta temporada, que tem estreia marcada para junho nos Estados Unidos.


Se você não quiser ler os spoilers listados abaixo, pode pular para o final do post e assistir ao vídeo exibido no evento. Aproximadamente aos 10 minutos e meio, começa uma cena da 4ª temporada: na porta do Fangtasia, Hoyt, Jessica e Pam aparecem lidando com um protesto de uma sociedade amedrontada depois do que Russell Edgington andou aprontando.


Bill & Sookie: Segundo Alan Ball, Bill e Sookie vão continuar separados, assim como vimos no final da terceira temporada, e, caso um dia voltem a ficar juntos, será depois de uma longa jornada. "A traição de Bill foi algo tão profundo, que não acredito que a Sookie veja uma maneira de voltar atrás. É por isso que precisamos de 17 temporadas", brincou Ball. Alcide, por outro lado, “não se transforma em uma bola de fogo carbonizado durante o dia”, declarou Anna Paquin.


Eric Northman: Como parece que Alan Ball e os roteiristas vão realmente seguir a trama principal do livro no qual a 4ª temporada de True Blood vai ser baseada, é provável que a Sookie vá estar ocupada demais com o Eric para perder tempo pensando no Bill. “As coisas certamente estão instáveis para Eric”, provocou Alexander Skarsgård. “Ele não sabe mais quem ele é. Ele está bem perdido”. Sem revelar como essa amnésia vai acontecer, o ator disse aos fãs que “há muitas pessoas dispostas a ajudar em Bon Temps” - o que pode incluir até mesmo uma fada loira -, mas, obviamente, Pam será quem mais ficará ao seu lado. Ball não revelou exatamente como Godric vai retornar, mas comentou brevemente sobre esses vampiros mais velhos terem a capacidade de “voltar no tempo... ou aparecer nos sonhos das pessoas”. Skarsgård também prometeu um flashback fantástico com Bill e Eric.


Sookie e a Fadolândia: Quando vimos Sookie pela última vez, ela estava andando por um território encantado de fadas. Ela vai voltar, mas "há algumas coisas que estão diferentes", disse Paquin. Sookie continuará sua jornada para se encontrar, mas agora sem Bill. Alan Ball também avisou para não esperarmos ver o "padrinho mágico" da Sookie nessa temporada.


Um bom tempo para as bruxas: Alan Ball disse que as bruxas da 4ª temporada, das quais já estamos cansados de ouvir falar, não serão o "início de todo o mal". Segundo ele, ainda "existe uma entidade muito mais antiga que vai aparecer". Kevin Alejandro, o Jesus, vai retornar como o namorado de Lafayette, e o ator Nelsan Ellis disse que os dois continuam felizes juntos - no mínimo porque ele ainda está “enfeitiçado por Jesus”.


Os metamorfos mutiplicam-se: “Sam teve um dia muito ruim”, brincou Sam Trammell quando perguntado se seu personagem ia dar uma acalmada depois do conturbado final da 3ª temporada. “Mas ele vai ganhar uma nova chance no amor.” Marshall Allman, que interpreta o irmão mais novo do Sam, também estará de volta e, como sempre, preparado para fazer pouca coisa boa. Alan Ball também disse que a série vai ganhar novos metamorfos, como já andamos vendo nos casting calls divulgados nos últimos meses.


O retorno de Tara: A atriz Rutina Wesley confirmou que Tara vai voltar a Bon Temps depois de uma rápida sumida no final da última temporada. Ela disse que o lugar para onde ela foi é legal e vai surpreender muita gente. “Veremos uma nova Tara. Ela está muito mais estável e pode até achar alguma felicidade”.


Sonbre os outos... Arlene e Terry ainda estão ligados pelo bebê do mal, e Carrie Preston disse aos fãs que “o problema cresce exponencialmente.” Andy Bellefleur arruma seus próprios problemas durante essa temporada quando resolve experimentar todo o V que foi deixado no seu escritório. A briga entre Bill e a Rainha Sophie-Anne vai ser retomada no começo e, segundo Ball, “não são só os dois nesta luta.”

0 comentários:

Postar um comentário