Podcast Anime Destruction

domingo, 28 de agosto de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos: Capitulo 7 - O Super Guerreiro.



Vegeta esta na forma de super sayajin quatro, flutuando acima de uma imensa cratera, já o homem, esta no chão em pé dentro da cratera olhando para Vegeta, quando ambos sentem um ki muito monstruoso.

POV homem.
O que não é possível existir outro ki tão poderoso como o nosso, devo estar enganado.
Uma voz diz na mente do homem:
-Ant, acabe com ele agora e vá para nave, rápido!

POV Vegeta.
Ahhhhh... como pode existir um ki como este no universo...estranho é que me parece familiar este ki.

O homem rapidamente concentra o seu ki, e se transforma mais uma vez, seus cabelos crescem, ficam mais espetados e caem duas mechas em sua testa uma pra cada lado, logo o homem aparece atrás de Vegeta, e lhe acerta um golpe, de mão aberta na lateral do pescoço de Vegeta, que fica inconsciente na mesma hora e cai dentro da cratera.
O homem então grita:
-hiper vôo!
E em questão de segundos, ele já esta em meio ao deserto em frente a sua nave, ele então entra na nave.

Templo de kami-sama.
Após a explosão de ki, Gohan e os outros sumiram, e em seu lugar surge um jovem homem, de pele branca, cabelos azuis levemente espetados, olhos azuis e vestido todo de branco.
Botas brancas, calça bag branca, uma camiseta branca, com uma jaqueta também branca, era possível ver, as três argolas do projeto Trio em seu corpo, uma no pescoço, e uma em cada pulso, este homem tinha um ki impressionante, e estava com os óculos de Gohan no rosto.
O homem então, sorri faz um sinal de positivo é grita:
-deu certo! Ele tinha uma voz estranha, pareciam três pessoas falando ao mesmo tempo.
Após isso ele fecha a cara e completa:
-meu ki é fantástico, mais como lutarei, enxergando tão mal assim.
Pan se aproxima do homem, tira seus óculos e diz:
-assim.
-hehe. Diz o jovem encanto mostra a língua e coça a cabeça.
Pan faz uma cara de decepção e diz:
-tão poderoso... pena que puxou a burrice do Goten.
Todos riem, o jovem diz:
-não achei graça nem uma, se me dão licença tenho que derrotar uma pessoa.
Ele então parte voando na direção do homem.

Planeta supremo.
Goku grita:
-Droga!Vegeta foi derrotado, mais eu sabia que Gohan não me desapontaria, fiz bem em deixar a terra em suas mãos.
Paikuhan diz:
-em pensar que poderia existir uma fusão de três guerreiros.
Piccolo o finta com os olhos e diz:
-na verdade já existia uma fusão de três.
Goku se intromete:
-é mesmo Piccolo se fundiu com Neil e depois com kami-sama.

Nave do homem.
O homem sai da nave com roupas novas e com outro óculos escuros.

POV homem.
Nove bilhões... não posso acreditar, e esta coisa esta vindo pra Ca, tenho que me afastar da minha nave não quero que a achem.
O homem então, voa para longe da nave, ate um planalto, pousa senta no chão e espera pelo ki que se aproxima.

No meio dos céus.
O super guerreiro, resultante da fusão de Gohan, trunks e Goten, voa na direção do homem.

POV Super Guerreiro.
Posso sentir o ki de Vegeta mais esta bem fraco... ali esta encontrei ele.

O homem então, pousa ao lado de vegeta, agacha e o balança, vegeta então desperta é pergunta:
-quem é você.
-somos nos vegeta.
-nos quem.
-Gohan, Goten e trunks.
-uma fusão de três mais como.
-isso não vem ao caso... vegeta vá para o templo de kami-sama...deixe aquele cara comigo.
-errrr... fui derrotado...mais irei com vocês.
-vegeta vou na frente...
O super guerreiro parte voando a toda.

POV Vegeta.
Com esta fusão tripla, aquele verme será derrotado, aquilo tem um ki assustador, mais uma, vez falhei em proteger meu planeta e minha família, Gohan, trunks e Goten, entrego a terra em suas mãos...vou com eles, quero muito ver esta fusão em ação.

Vegeta foi derrotado... em uma fusão tripla nasce um super guerreiro...seria ele capaz de vencer este homem.

0 comentários:

Postar um comentário