Podcast Anime Destruction

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos: Capitulo 13 A nova técnica de goku.



O homem e Goku continuam trocando golpes nos céus enquanto Gohan e os outros observam a luta de longe, derrepente o homem aparece atrás de Goku e lhe acerta uma cotovelada nas costas de Goku, este e lançado de cara contra o solo, em não mais que um instante o homem esta meio agachado segurando no pescoço de Goku e começa a aras talo pelo chão ate que choca o corpo de Goku contra uma grande montanha Goku então fica com o corpo encostado na rocha de costas para o homem, este então da vários socos nas costas de Goku, após isto ele faz um triangulo com as mãos e grita:
-Power triangle
Uma grande explosão acontece e a montanha é completamente pulverizada pelo poder do homem, após a fumaça se dissipar e possível ver Goku cambaleando sorrindo e com a roupa toda rasgada, Goku então olha para o homem e diz:
-não se segure, precisara demais pra me derrotar, você é muito forte não me deixa alternativa terei que usar aquilo.
Goku começa a concentrar o ki fazendo um x com seus braços e depois os abre completamente em um movimento rápido Goku então grita:
-Hyper Kaioken!
O ki de Goku começa a crescer a uma velocidade incrível, o homem ao ver aqueles números crescendo se assusta e começa a andar pra trás.


 POV Homem
10 bilhões isso é impossível, meu rastreador a pouco dizia cinco bilhões incluindo os poderes ocultos, a menos que esta técnica seja similar ao meu blue Power que tem um ki independente do meu.


O homem encara Goku e diz:
-não pense que me derrotou só por que tem os mesmo poderes que eu, a luta apenas começou.
Uma voz na cabeça do homem diz:
-Ant deixa comigo agora beleza.
-ok


Planeta Supremo
Todos ficam impressionados com os poderes de Goku, menos paikuhan que já conhecia seus poderes, todos encaram paikuhan sedentos por uma explicação ele então começa a explicar:
-o kaioken é uma técnica que duplica os poderes do usuário, mais isso vocês já sabem, na luta contra min do campeonato de artes marciais do mundo dos mortos o Goku usou o Super Kaioken o Super Kaioken equivale a 100 vezes o kaioken, durante nosso treinamento Goku criou o Hyper Kaioken que equivale a 1000 vezes o kaioken, agora e como se Goku estivesse usando 1000 vezes o kaioken.


Na luta
Goku parte a toda na direção do homem o acerta um soco no estomago o deixando desnorteado com o ataque, Goku então da um soco de direita e outro de esquerda no rosto do homem e depois da vários socos no estomago do mesmo terminando com um soco na garganta o homem então leva as mãos a garganta e Goku aproveita para usar seu kamehameha Goku então grita:
-kamehamehaaaaaaaaaa!
O homem é lançado com tudo para o alto e se choca violentamente contra o solo, o homem levanta todo ferido e grita:
-não pense que me derrotara maldito, conhecera o terror do meu blue Power e então morrera.
O homem tira a luva da sua mão direita e começa a concentrar seu ki o ki do homem se torna azul e seus olhos ficam vermelhos, ele encara Goku e diz:
-hora de morrer maldito Sayajin.


Será o hyper kaioken capaz de vencer o blue Power, agora é a hora que a verdadeira batalha começara.

0 comentários:

Postar um comentário