Podcast Anime Destruction

sábado, 19 de novembro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos - Capítulo 14 - Promessa Cumprida (FINAL)



O homem parte a uma velocidade incrível pra cima de Goku, eles então começam a trocar vários golpes, Gohan e os outros ficam boquiabertos com tamanha velocidade e poder dos dois.
POV homem
Ele pode me acompanhar mesmo quando uso o blue Power este cara é incrível, terei que usar mais do meu blue Power pra vencê-lo
Enquanto Goku e o homem continuam a trocar golpes o ki do homem passa a crescer pouco a pouco e logo o homem passa claramente a dominar a luta.
POV Goku
Droga se continuar assim perderei a luta tenho que fazer algo rápido.
Goku então salta pra traz e prepara seu kamehameha:
-kamehame...
Goku se tele transporta pra traz do homem, porem quando se da conta o homem já esta em suas costas, acertando-o uma solada que o joga longe, o homem sorrindo diz:
-muito lento meu caro
-não pode ser ele consegue ser mais veloz que o meu tele transporte... como pode ser.
Goku então concentra o ki em sua mão direita e vai correndo em direção ao homem, a imagem de um dragão dourado aparece ao lado de Goku, Goku então acerta um soco no estomago do homem, e o dragão dourado se choca violentamente contra o homem, porem o homem nem se meche com o ataque, o homem cai em uma gargalhada frenética e diz:
-este é o seu tão terrível hyper kaioken, não me diga que este e o seu Maximo.
Goku fecha a cara e serra os dentes, e então põem suas mãos abertas ao lado do rosto e grita:
-taioken
Uma grande luz branca aparece cegando o homem, Goku aproveita a chance e segue na direção de Gohan e os outros enquanto o homem gritava:
-meu olho maldito sayajin me cegou maldito!
Goku pousa onde estão Gohan e os outros e começa a falar:
-pessoal preciso que me ajudem com meus poderes atuais posso fazer a genki dama em apenas 3 minutos vocês podem distraí-lo por 3 minutos.
Todos balançam a cabeça positivamente, majin-ubi entra no solo, Goten e trunks fazem a fusão e então todos partem em direção do homem, enquanto Goku prepara sua genki dama.
POV homem
Meus olhos pararam de doer aquela luz foi tão forte que quebrou meu rastreador maldito sayajin me pagara pela ousadia.
Os braços de majin-ubi saem do chão tentando agarrar o homem porem este pula pro alto dizendo:
-voce acha que cairei neste técnica de novo.
Vegeta aparece acima do homem dizendo:
-neste você cairá Final Flash!
Uma explosão ocorre mesmo em meio a fumaça todos partem pra cima do homem tentando acerta-lo um golpe porem o homem desvia de todos facilmente, 3 minutos finalmente se passam, Goku então grita:
-pronto
Todos então saem da frente e Goku lança a genki dama.
POV homem
Malditos isso era apenas um distração esta esfera tem uma energia fantástica terei que usar todo meu blue Power.
O homem segura a genki dama com as duas mãos usando todo poder de seu blue Power em suas mãos porem não é o suficiente e o homem passa a ser arrastado e então diz:
-só o blue Power não será o suficiente terei de usar todo ki que me resta também.
O homem então consegue jogar a genki dama de volta para Goku por pouco Goku consegue desviar dela esta então parte em direção ao espaço.
Goku cai de joelhos já sem esperanças:
-estou totalmente sem ki não posso fazer mais nada acabou perdemos.
Todos ficam boquiabertos devido ao homem ter devolvido a genki dama.
POV homem
Esta foi por pouco tive que usar todo meu poder, tenho que fugir daqui estou indefeso agora, droga não consigo mover meu corpo.
Derrepente uma mão transpassa por trás o peito do homem e é retirada rapidamente, o homem então cai de joelhos à pessoa que transpassou seu coração anda ate sua frente o homem então olha pra cima e vê vegeta, vegeta mostrando a palma de sua mão diz:
-lembra que eu disse que não descansaria enquanto não tive-se seu sangue em minhas mãos, pois então aqui esta promessa cumprida, o príncipe dos sayajins sempre cumpri suas promessas.
-maldito sayajin
E o homem cai morto no chão.
Goku olha pra vegeta e diz:
-obrigado por nos salvar
-vegeta te salvar...hahahaha...não me faça rir, eu apenas quero te matar com as próprias mãos... O próximo será você.
Vegeta vira as costas e sai andando
FIM

0 comentários:

Postar um comentário