Podcast Anime Destruction

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resident Evil Operation Raccoon City: Foi divulgado novo trailer.






A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City. Voltado inteiramente a cenas de ação, as imagens exibem momentos de luta entre Leon, Claire e os agentes da Umbrella, bem como a traição de Nicholai e diversas aparições de Nemesis. 
Hunk também é mostrado com destaque, tanto em sua missão de roubo de amostras do G-Vírus quanto dando ordens aos membros do Wolfpack, o grupo de agentes da Umbrella que será controlado pelo jogador. 

domingo, 30 de outubro de 2011

Zelda Skyward Sword: mais um trailer.



O site Gametrailers divulgou com exclusividade mais um vídeo inédito de The Legend of Zelda: Skyward Sword.

sábado, 29 de outubro de 2011

Resident Evil Operation Raccon City: Data de lançamento finalmente revelada.



Pois é, gamers e fãs da série Resident Evil. A Capcom finalmente resolveu revelar a data de lançamento do tão esperado Resident Evil: Operation Raccon City nos Estados Unidos. 
A Capcom informou, em uma nota oficial para a imprensa, que o jogo será lançado para as plataformas PlayStation 3 e X-Box 360 no dia 20 de março de 2012. Infelizmente, a data de lançamento do game para PC ainda não foi revelada. Só resta-nos esperar algum pronunciamento da própria Capcom. 

Pesquisa diz que 26% dos japoneses são otaku.



Em uma pesquisa, feita no terceiro trimestre deste ano com pouco mais de 10 mil japoneses, 2.581 pessoas (25,6%) se declararam otaku ou já foram chamados assim alguma vez. De acordo com o Instituto de Pesquisa Yano, que levantou esse e outros dados sobre o mercado, o aumento é devido ao crescimento do número de otakus leves ou raito-na otaku (light otaku),  que são os consumidores esporádicos de animes, mangás e seus produtos derivados.
O estudo também apontou que o setor de jogos online cresceu 40,5% de 2009 a 2010, faturando no ano passado 299 bilhões de ienes (R$ 6,7 bilhões). O grande aumento se deu por causa dos jogos sociais e de smartphones. Outro setor, que esta prometendo grande avanço neste ano, é o de mangás eletrônicos. No ano passado, ele cresceu 28% e, em 2011, mais 30% esta previsto, que o setor alcançe a marca de 70 bilhões de ienes (R$ 1,6 bilhão).  Ainda segundo a pesquisa, os produtos adultos sofreram uma queda leve em 2011, de aproximadamente 3%

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The Walking Dead: seriado ja tem sua terceira temporada confirmada.



A segunda temporada de The Walking Dead mal estreou e seu sucesso foi tamanho que já garantiu um novo ano para a série. Segundo comunicado oficial do canal AMC, a nova temporada do seriado zumbi continua com exibição a nível mundial pela Fox, com exceção dos Estados Unidos.
“Somos gratos a todos que colaboraram em frente e atrás das câmeras para que nós continuássemos fazendo de The Walking Dead uma experiência única na TV. E também estamos muito orgulhosos de que ele continue batendo recordes de audiência em todo o mundo”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.
No Brasil, The Walking Dead é exibido todas as terças, às 22h, na Fox.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rockstar anuncia oficialmente GTA V e o primeiro trailer sai dia 02/11.

Logo oficial GTA V



Finalmente a Rockstar anunciou oficialmente "Grand Theft Auto V".
A revelação veio por meio da página oficial da empresa, que foi totalmente substituída pelo logo do game e a palavra "Trailer" com a data de 2 de novembro ao lado. Fora isso, nenhuma informação a mais sobre o jogo foi divulgada, nem mesmo as plataformas que o receberão.


Rumores sobre o aguardado novo episódio acontecem há tempos. Em julho do ano passado, o site videogaming247 revelou que Los Angeles poderia ser a cidade que serviria de cenário para "Grand Theft Auto V", e, na época, a Rockstar Games respondeu que não faria um pronunciamento oficial sobre "rumores ou especulações".

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Game análise - Batman: Arkham City




Eu poderia começar esse texto falando que Batman: Arkham Asylum mudou para sempre o modo como vemos jogos baseados em super-heróis e trouxe uma experiência nunca antes vista, adulta, séria e épica ao extremo. Mas eu não vou, porque você já sabe disso. A pergunta é: a Rocksteady conseguiu se superar com Arkham City?
E a resposta não poderia ser outra se não "absolutamente". Jogar a sequência do hit de 2009 é como ver seus sonhos de criança se tornarem realidade, como entrar na pele do maior detetive de todos os tempos (que, ironicamente, passa mais tempo batendo em degenerados do que investigando de fato), uma ótima homenagem à toda a mitologia do homem morcego e, até que provem o contrário, o melhor jogo de 2011.
Os eventos se passam algum tempo após o encerramento do anterior. Com o asilo destruído, parte de Gotham foi fechada e usada como prisão para os criminosos, originando, assim, Arkham City, um lugar onde assassinos, assaltantes e todo outro tipo de escória podem viver livremente - contanto que não tentem escapar. 
Bruce Wayne naturalmente decide investigá-lo e, antes que perceba, está envolvido em uma corrida por sua própria vida enquanto precisa parar Hugo Strange e o Protocolo 10 - que ele nem mesmo sabe o que é. A história é genial à sua maneira e completamente imprevisível. É impossível adivinhar como irá acabar antes de chegar ao final, e esse fator inesperado te deixa ligado à narrativa de uma maneira raramente vista.



Uma das minhas preocupações era de que, com a longa lista de vilões divulgada antes do lançamento, ele não fosse ter tempo de desenvolver todos eles, que todos fossem aparecer rapidamente sem muita importância e/ou sentido de estar lá. Felizmente essas asneiras passaram longe da realidade e cada batalha é mais memorável que a anterior, contando com presenças como o já mencionado Hugo Strange, Solomon Grundy, Pinguim, Mr. Freeze, Charada, Chapeleiro Louco e vários outros.
E é claro que boa parte dessa qualidade se deve aos dubladores, que fazem um trabalho fora de série. Desde o seríssimo Batman, de Kevin Conroy, até o louco Coringa interpretado por Mark Hamill, as escolhas são perfeitas (sendo que esse último é, ao meu ver, uma das melhores versões do personagem). 
Há também um bom senso de descoberta. Ao decidir fazer missões secundárias ou simplesmente escutar conversas de bandidos nas ruas é possível captar detalhes do enredo e ter um conhecimento muito mais amplo sobre o que está acontecendo, e isso ajuda a tornar a experiência mais imersiva.


Mas se a história te faz saber o porquê está lá, é o gameplay quem te faz se sentir como Bruce Wayne. Ao pegar o controle pela primeira vez a sensação é familiar, a base da jogabilidade continua a mesma de Asylum, porém são as pequenas mudanças que acabam fazendo uma grande diferença. O combate, por exemplo, recebeu um pouco mais de profundidade com a adição de botões para "disparos rápidos" de apetrechos como o batarang ou o gel explosivo, que podem ser usados para criar combos mais elaborados.
Obviamente a grande novidade é a Gotham aberta por onde você pode navegar livremente, e é fácil perceber que foi colocado muito trabalho para construí-la. Cada prédio tem um nível de detalhes impressionante e observá-la de um ponto alto é uma visão difícil de conseguir em outros jogos. Navegar pela mesma, então, é ainda mais suave, e correr por prédios ou planar por cima das ruas nunca parece errado ou malfeito.
Tirando a cidade não há nada realmente novo, pois o foco da Rocksteady claramente foi em aperfeiçoar o que ela já havia estabelecido. Você agora pode comprar mais upgrades divididos em categorias (como "predador", "combate" e afins), novos oponentes foram adicionados para tornar os confrontos mais difíceis, o cinto de utilidades tem "brinquedos" inéditos e assim por diante.
E, francamente, não há nada de errado com isso. 


Variedade também não é um problema, e a palavra "detetive" é levada à um outro nível aqui. Nem tudo se trata de socos e pontapés, e muitas vezes você precisará entrar em linhas de comunicação ou rastrear algum indivíduo usando rastros deixados por onde ele passou. É divertido, é bem pensado e impede que o negócio fique na mesmice. Ponto positivo.
Ademais, existe uma quantidade absurda de coisas para se fazer pra garantir que você não o largue tão cedo, como missões secundárias (com vilões que não fazem parte da narrativa), os famosos troféus do Charada para coletar, desafios de stealth... A produtora prometeu cerca de 40 horas de conteúdo e, pra dizer a verdade, eu não duvido que a média seja algo perto disso.
Mas então, ele é perfeito? Bem, provavelmente não, mas eu não consigo encontrar uma reclamação válida. Tem conteúdo transbordando por todos os lados, os controles são precisos e as sequências de ações épicas. Eu poderia reclamar de como bugs acontecem aqui ou ali ou besteiras desse tipo, mas se você jogou o antecessor sabe que não pode esperar nada menos do que excelência, e é isso o que ele entrega aos montes.


Como eu disse lá em cima a cidade é muito bela e, apesar de não dar um salto gigantesco se comparado com Asylum, Arkham City teve melhorias notáveis em seus gráficos. Os modelos dos personagens são extremamente bem feitos também e é difícil encontrar texturas demorando para carregar ou quedas de velocidade. Não dá pra pedir muito mais do que isso.
A trilha sonora mantém o nível dos outros aspectos e tem músicas ótimas, que constroem a atmosfera que o jogo precisa. Já comentei sobre a dublagem mas, caso ainda não tenha captado a mensagem: é batuta.
E esse é Batman: Arkham City, uma compra obrigatória para qualquer um que tenha uma das plataformas em que ele está disponível e um dos melhores jogos de ação já feitos. Cada minuto pode ser aproveitado e o resultado final é memorável.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Macross Frontier vs Girls Generation: grupo é acusado de plágio.



Depois de tantos casos envolvendo pirataria de mangás, animes e jogos, chegou a vez de falarmos de outro assunto delicado envolvendo o mundo da música, uma série de anime e uma acusação de plágio. Você que é fã de K-Pop já deve ter ouvido falar no grupo SNSD (Girls Generation), mas pra quem não sabe, é um grupo formado por nove garotas que cantam, dançam e fazem um enorme sucesso não apenas na Coréia do Sul, mas em toda Ásia. Entre seus hits, é possível destacar Gee, considerada uma das melhores canções do SNDS.
Recentemente elas lançaram uma nova música chamada “The Boys”, e foi aí que os problemas começaram. Usuários do fórum japonês 2CH começaram dizer que a canção é muito parecida com “Pink Mooson“, da personagem Sheryl Nome, na série Macross Frontier de 2009. A música é interpretada pela cantora May n. Imediatamente um fórum coreano chamado Scoopi, rebateu as acusações e disse que as duas músicas são parecidas, mas que não houve plágio.
Fãs do SNDS dizem que a canção pertence originalmente ao produtor musical Teddy Riley, e que não é possível ter sido uma cópia, pois neste caso, seria o mesmo que Riley tivesse feito plágio de Pink Moonson. Internautas coreanos ainda disseram que os japoneses exageraram na história porque estão cansados dos artistas “Hallyu” (onda coreana).
Confira abaixo o vídeo com as duas canções e julgue você mesmo quais lados (japoneses ou coreanos) estão com a razão.



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um trailer inédito de Uncharted 3: Drake's Deception.




Foi liberado mais um trailer inédito de Uncharted 3: Drake's Deception, o lançamento do game está marcado para novembro nos Estados Unidos. O trailer mostra algumas cenas inéditas, mas não é so isso, ele também conta com uma montagem empolgante digna de um trailer para o cinema.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos - Capítulo 12 Goku vai a luta.



Goku esta na forma Super Sayajin quatro, em pé a alguns metros do homem, os outros guerreiros, estão caídos ao longe, cada um em um lugar, já sem forças se quer para se levantar, vegeta grita:
-maldito kakaroto!...Não ouse me salvar novamente... eu prefiro morrer do que ser salvo por um bosta como você.
Goku sorrindo responde:
-hehehe vegeta.
-eu falo serio kakaroto.
O homem encara Goku e ri sarcasticamente dizendo:
-você... chutar minha bunda...não sei quem pensa que é...mais saiba que não tem poder pra isso.

POV homem
Cinco milhões e ainda quer me derrotar este cara deve estar louco só pode.

O homem olha para Goku e diz:
-tenho no mínimo o dobro dos seus poderes, sinto te informar, mas serei obrigado a destruí-lo somente por sua ousadia de me enfrentar.
-poder não e nada sem técnica.
-você fala bonito, agora veremos se luta tão bem quanto fala

O homem parte a toda na direção de Goku, porem derrepente para e eis que surgi uma voz em sua cabeça:
-posso, ta na minha vez certo.
-ok sinta-se a vontade
As feições do homem mudam de sisudas e agressivas e para suaves e debochadas sua voz muda de calma e serena para uma estridente e irritante.
O homem chamando Goku com o dedo diz:
-Ei você com o cabelo escroto, vêm com o papai vem.
-não via a hora da luta começar.
Goku parte a toda na direção do homem, tentando acertar o homem com socos e chutes porem o homem desvia de uns e defende outros, logo a luta passa do solo para os céus porem a situação ainda é a mesma Goku golpeando e o homem se defendendo e esquivando, ambos sorrindo parecem se divertir com a luta.
O homem se afasta e diz:
-não me diga que este é seu Maximo.
Goku apenas sorri, concentra seu ki ao Maximo e parte a toda na direção do homem, a luta se torna equilibrada e ambos começam a trocar golpes em uma velocidade incrível, o homem enquanto luta diz:
-é disso que eu tava falando, vamos La.

Planeta supremo
O supremo mais novo diz:
-isso o Goku esta lutando de igual pra igual.
O supremo mais velho responde:
-não se engane meu jovem o homem esta usando metade de suas forças enquanto Goku luta com seu poder Maximo.
Paikuhan interrompe e diz:
-velhote este não é o poder Maximo de Goku durante nossos treinamentos Goku aperfeiçoou uma de suas antigas técnicas ficara surpreso ao ver seus verdadeiros poderes.

Templo de kami-sama
Pan fica muito eufórica ao sentir o ki do Goku e diz:
-o vovó voltou, vou La velo agora.
Videl segura seu braço e balança sua cabeça negativamente dizendo:
-é muito perigoso pan, por favor, não vá.
Kuririn se aproxima de kami-sama e diz:
-dendê foram as esferas de namekuzei que ressuscitaram o Goku certo.
-sim o grande patriarca tomou esta decisão ao ver que este inimigo era uma ameaça não só a terra mais sim ao universo inteiro.

Na luta
Goku e o homem continuam trocando golpes pelos céus, enquanto Gohan e os outros finalmente conseguem reunir forças pra se levantar eles então flutuam ate uma montanha pra poderem observar a luta.

 Qual será a técnica que paikuhan se referiu, será que Goku realmente poderá vencer esta luta, força o Goku o universo conta com você.

O mangá Zetman vai ganhar uma adaptação para anime.



O mangá Zetman, de Masakazu Katsura (DNA²), vai ganhar uma adaptação para anime. Osamu Nabeshima (Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas) vai dirigir a produção ao lado do roteirista Atsuhiro Tomioka (Super Onze, Pokémon) e do designer Hirotoshi Takaya.
A história de Zetman gira em torno de Jin, um garoto de rua que foi encontrado por um senhor. Após estranhos acontecimentos, ele acaba descobrindo que não é igual aos demais. Jin possui a habilidade de se transformar em um super-humano conhecido como ZET. Ao lado de Kouga Amagi, que utiliza a tecnologia para lutar como Alphasz, ele terá de destruir os monstros chamados Players, criados pela Amagi Corp, companhia fundada pelo avô de Kouga.
A animação estreia em abril do próximo ano, a TMS Entertainment será o estúdio responsável.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Anime Destruction 16 "Poser"



Anime Destruction 16 "Poser" Anime Destruction episodio 16 um podcast de universo otaku episodio de hoje "Poser" com a participação de Lucas the nerd. Duvidas sugestões criticas ou se simplesmente quizer nos xingar nos tweet em: @nimeDestruction ou mande e-mail para: 4nimedestruction@gmail.com Não deixe de comentar.

sábado, 15 de outubro de 2011

ESPECIAL: Saint Seiya Lost Canvas: Teoria diz que Ikki de Fenix seria a reencarnação de Kagaho de Benu



Atenção Contém Spoilers!

Uma grande discussão entre os fãs é se Ikki é a reencarnação de Kagaho ou não. A despeito de aparência (e sim, ambos são muito parecidos), temos vários elementos que parecem jogar uma luz nisso tudo. Tenho minha opinião já formada, mas caberá a mim aqui apenas fazer a análise e deixar que vocês tirem suas próprias decisões - mesmo que ao final eu diga o que acho ou não, concordar caberá aos leitores.Vamos lá!

Benu e Fênix: Para começar, temos que falar sobre as armaduras que regem ambos os guerreiros, Benu e Fênix. E para falar disso, claro, teremos de nos aprofundar em mitologia e história. Na mitologia egípcia, Benu é uma garça real. Trazia em sua cabeça uma coroa e era considerado a alma do deus do sol, Rá. Quanto a Fênix, é uma ave que, quando morre, entra em combustão e renasce das próprias cinzas tempos depois. O que poucos sabem é que o mito da Fênix foi inspirado livremente no mito do Benu egípcio, e inclusive também é citada na China e no cristianismo. Aliás, é curioso notar que Benu também entra em combustão e renasce das próprias cinzas.
Esse é o primeiro indício,Benu e Fênix são, na verdade, a mesma ave em mitos diferentes. Seriam então, Ikki e Kagaho a mesma alma em corpos e épocas diferentes? Espero solucionar esta pergunta com esta análise.

Nomes: Pode não parecer importante, mas tanto Ikki quanto Kagaho tem o mesmo significado: Faísca de Fogo.

Personalidade: É impossível não perceber que ambos tem personalidades parecidas. São esquentados, explosivos e gostam de resolver tudo com os punhos. Mas quanto a Kagaho, vale a pena destacar mais algumas coisas. Como estas falas de Hasgard de Touro:



Como mostrado acima, Hasgard percebe que Kagaho não tem uma índole maligna, mesmo sendo um Espectro. O cavaleiro de Touro também chega a dizer que Kagaho está lutando pelos ideais errados e que inconscientemente sabe disso, por isso suas chamas não queimam apenas os inimigos, mas também o próprio Kagaho. Então Kagaho sabia que seu comportamento estava errado, mas se obrigava a fazê-lo assim mesmo. Por que?
Kagaho e Alone: Kagaho só luta por uma única pessoa: Alone. Ele não se move por mais ninguém, nem se importa com mais nada que não seja o receptáculo do deus dos mortos. Essa afirmação vem do próprio Kagaho.
Alone é o receptáculo de Hades, tal qual Shun também era em sua era. Vêmos, então, mais uma ligação entre Kagaho e Ikki: ambos protegiam ferrenhamente o receptáculo de Hades por seus próprios motivos. Kagaho protegia Alone porque este o lembrava de seu irmão mais novo, Sui. Ikki protegia Shun porque ele era seu irmão.
Sui, Shun e Esmeralda: Ambos, Kagaho e Ikki, possuem irmãos mais novos. Kagaho participava de lutas para conseguir comprar comida para seu irmão menor, visto que eram órfãos. Ikki e Shun também eram órfãos e o mais velho sempre protegeu o mais novo. Vale aqui ressaltar que os kanjis de Sui são os mesmos de Esmeralda, a única flor que brotou na Ilha da Rainha da Morte, como Ikki mesmo disse. Era ela seu único conforto, tal qual Sui era para Kagaho. Ikki e Kagaho tinham irmãos mais novos, mas Sui fazia o papel de Esmeralda, não de Shun.
Nesse momento você deve estar se perguntado: por que Sui seria a Esmeralda de Kagaho e não Shun? Muito simples, na verdade. Sui se mata, na esperança de deixar de ser um fardo para seu irmão. Sua morte, porém, é o fator decisivo para que Kagaho se tornasse um Espectro poderoso, com um Cosmo comparável ao dos 3 Kyotos. Da mesma forma, Ikki só conseguiu usar o poder de seu ódio, como seu mestre, Guilty, queria, após a morte de Esmeralda pelas mãos do próprio pai - também Guilty. Logo, isso é mais uma coisa que Kagaho e Ikki tem em comum: ambos só puderam crescer em poder após a perda de pessoas importantes.
Kagaho e Fênix: Ao final de sua vida, ao ver que Dohko iria se sacrificar para que ele não morresse sozinho, Kagaho se dá conta da vida errada que vivia. Estava abandonando seus sentimentos por causa de toda sua tristeza passada. Acontece então uma cena muito bonita, na qual as chamas de Kagaho se tornam vermelhas, surgem atrás dele asas e cauda de Fênix feitas com chamas e ele voa na direção de Athena.




Este já é um forte indício de que ele se tornou Fênix, mas não pára por aí. Kagaho também afirma que se Sasha e Tenma não forem capazes de salvar Alone, então ele reencarnará para protegê-lo. Além de dar a entender que Shun é a reencarnação de Alone, por ambos serem os receptáculos de Hades e a criança mais pura de suas respectivas eras, ele dá a entender de que reencarnará como Ikki, o mais poderoso dos cavaleiros de Bronze.
Resumindo...
1 - Benu e Fênix são o mesmo animal em culturas diferentes.
2 - Ambos os nomes, Kagaho e Ikki, possuem o mesmo significado, Faísca de Fogo.
3 - Ambos protegeram o receptáculo de Hades de suas eras.
4 - Ambos tiveram irmãos menores.
5 - Ambos tiveram a morte de uma pessoa importante como combustível para evoluir seu poder.
6 - Kagaho se transforma em Fênix.
7 - Kagaho dá a entender que reencarnará como Fênix no futuro.
Considerações finais: Acho que são muitas as provas de que Kagaho reencarna como Ikki no futuro, e sinceramente eu acredito nisso. Outras conclusões podem ser tiradas dessa mesma análise que fiz, mas acho que está bastante claro no próprio mangá.

Tirinha: Finalmente venci!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acidente nas gravações de Resident Evil: Retribution deixa 16 feridos.



Na última terça-feira, um acidente durante as gravações de Resident Evil: Retribution deixou 16 coadjuvantes feridos. 
Durante as filmagens de uma das cenas , 16 atores vestidos de zumbi caíram de uma plataforma sobre rodas, o figurino utilizado pelos artistas era tão real que os paramédicos tiveram muitas dificuldades para distinguir o que era maquiagem do que era sangue e ferimentos reais. 
O acidente aconteceu quando a plataforma começou a se movimentar, fazendo com que os atores perdessem o equilíbrio e acabassem despencando cerca de seis metros. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos - Capítulo 11 A terrível técnica de Majin Ubi




O homem esta flutuando, acima do solo do deserto e o corpo inerte de vegeta, caído no chão a uns 200 metros do homem, o homem então pousa e caminha lentamente na direção de vegeta, porem não mais que derrepente braços rosa saem do chão e se enrolam no corpo do homem, o mantendo preso com grandes ondas de choque, e a uns 10 metros a sua frente um buraco se abre, e majin ubi sai com um pulo deste buraco e ele cai logo atrás do buraco agachado e seus braços estão esticados pra dentro do buraco, ubi sorri e diz:
-te peguei, uma vez preso em minha técnica não importa sua força jamais escapara.
O homem se debate, concentra o ki e nada resolve, ele continua imóvel, nervoso ele grita:
-maldito, como pode um lixo como você fazer eu não me mover.
-quanto mais ki você usar mais preso ficara esta técnica absorve o ki do adversário e o usa contra ele mesmo, porem isso não é tudo usarei, mas uma coisa em você.
Neste momento a antena de majin ubi aponta pros pés do homem e lança um raio este raio abre um buraco negro de baixo do homem, ubi sorri e diz:
-majin boo podia abrir fendas dimensionais, ele fez isso pra escapar da sala do templo, porem ele não tinha controle sobre isso, já eu graças ao meu treinamento posso controlar perfeitamente isso, eu te jogarei em uma dimensão que não existe nada alem do vazio e você ficara preso pra sempre vagando nesta dimensão.
O homem começa pouco a pouco a ser sugado pelo buraco, ele então entra em desespero, seus olhos ficam vermelhos seu ki começa a ficar azul é ele diz:
-maldito jamais me derrotara tão facilmente, passei anos juntando em minha mão direita este ki azul especial que só eu possuo atualmente devo ter mais de um trilhão em ki armazenado em minha mão é usarei ele agora... ahhhhhh...
-droga!
O ki do homem começa a crescer infinitamente e ubi passa a ter que se esforçar para manter ele preso.

POV Majin Ubi
Como pode ser ele esta escapando, não é possível mais como.

Ubi começa a suar muito sua técnica falha e o homem escapa, neste momento ubi perde toda a esperança e chora de joelhos dizem:
-esta tudo acabado, o que! Esta esperando vamos La mate a todos logo.
O homem se aproxima de ubi abre sua mão direita e diz:
-seja feita sua vontade, mandarei agora você os sayajins e este planeta todo para o inferno utilizando meu Blue Power.
Derrepente dois fantasmas kamikaze abraçam o homem e explodem, e ao longe aparecem gotenks e Gohan ambos super sayajin quatro, neste momento vegeta se levanta e todos dizem!
-veremos se poderá sobreviver a isso! KA...ME...HA...ME HAAAAAAAAA.
Os três soltam kamehameha sim ate o vegeta, o homem cria uma esfera azul em torno de si que o defende, e então os poderes passam a medir forças.

POV Vegeta
Merda! Odeio ter que usar uma técnica de kakaroto.

Os poderes ficam minutos medindo forças ate que o homem bate com a palma da mãe no chão:
-blue square!
Uma grande explosão azul ocorre após a explosão todos estão perplexos e sem reação o homem então arma outro blue square.
-este será o fim de vocês.
Porem no momento que ele ia tocar o solo com a palma de sua mão outra mão segura o seu pulso e joga o homem pra longe.
Trata-se de Goku que em sua forma super sayajin quatro encara o homem e diz:
-não tão rápido amigo, eu vim do alem especialmente pra chutar a sua bunda.
Todos surpresos dizem:
-Goku
Menos vegeta que diz:
-kakaroto

Goku voltou e agora será o sayajin mais forte capaz de superar os poderes do homem e seu ki azul.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tirinha: Os Cavaleiros negros.

Sera lançado filme pornô com belas gamers.




A produtora Digital Sin resolveu unir a paixão pelos videogames com o universo pornô. Em Geek Girls - The Gamers, reúne atrizes "travestidas" de gamers: Misti Dawn, Kimber Peters, Lea Lexis e Gia Steel.
Saiu o primeiro trailer, no qual elas citam experiências e falam sobre seus jogos favoritos.
Como vão fazer disso um filme de sacanagem, só vendo. A direção é de Eddie Powell.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VLOG The Harleys 6 - Músicas, Camera Zé Graça e Namoros Pela Internet.



Video sobre nossos gostos musicais, o camera que se acha um zé graça e relacionamentos pela internet.

Resident Evil Revelations ganha data de lançamento e capa.

Capa do game   


A Capcom divulgou a data de lançamento de Resident Evil: Revelations. O jogo exclusivo do Nintendo 3DS chega às lojas norte-americanas em 7 de fevereiro de 2012. Ao comprar o jogo em pré-venda na GameStop, você ganha uma capa exclusiva para o seu 3DS.

sábado, 1 de outubro de 2011

Anunciado filme para Ao no Exorcist.





O anime de Ao no Exorcist terá seu último capítulo transmitido na TV japonesa neste domingo, mas o público não vai se despedir tão cedo de Rin e Yukio. Segundo revela a última edição da revista Jump Square, está em produção um filme baseado na obra de Kazue Katō.


Não se sabe se o longa-metragem terá uma história original ou uma continuação da série de TV. Detalhes deverão ser divulgados após a exibição do último capítulo. Ainda este ano, os exorcistas vão ganhar seu primeiro jogo para o portátil da Sony, intitulado Ao no Exorcist: Genkoku no Labyrinth (Blue Exorcist: The Phantom Labyrinth of Time).