Podcast Anime Destruction

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos - Capítulo 11 A terrível técnica de Majin Ubi




O homem esta flutuando, acima do solo do deserto e o corpo inerte de vegeta, caído no chão a uns 200 metros do homem, o homem então pousa e caminha lentamente na direção de vegeta, porem não mais que derrepente braços rosa saem do chão e se enrolam no corpo do homem, o mantendo preso com grandes ondas de choque, e a uns 10 metros a sua frente um buraco se abre, e majin ubi sai com um pulo deste buraco e ele cai logo atrás do buraco agachado e seus braços estão esticados pra dentro do buraco, ubi sorri e diz:
-te peguei, uma vez preso em minha técnica não importa sua força jamais escapara.
O homem se debate, concentra o ki e nada resolve, ele continua imóvel, nervoso ele grita:
-maldito, como pode um lixo como você fazer eu não me mover.
-quanto mais ki você usar mais preso ficara esta técnica absorve o ki do adversário e o usa contra ele mesmo, porem isso não é tudo usarei, mas uma coisa em você.
Neste momento a antena de majin ubi aponta pros pés do homem e lança um raio este raio abre um buraco negro de baixo do homem, ubi sorri e diz:
-majin boo podia abrir fendas dimensionais, ele fez isso pra escapar da sala do templo, porem ele não tinha controle sobre isso, já eu graças ao meu treinamento posso controlar perfeitamente isso, eu te jogarei em uma dimensão que não existe nada alem do vazio e você ficara preso pra sempre vagando nesta dimensão.
O homem começa pouco a pouco a ser sugado pelo buraco, ele então entra em desespero, seus olhos ficam vermelhos seu ki começa a ficar azul é ele diz:
-maldito jamais me derrotara tão facilmente, passei anos juntando em minha mão direita este ki azul especial que só eu possuo atualmente devo ter mais de um trilhão em ki armazenado em minha mão é usarei ele agora... ahhhhhh...
-droga!
O ki do homem começa a crescer infinitamente e ubi passa a ter que se esforçar para manter ele preso.

POV Majin Ubi
Como pode ser ele esta escapando, não é possível mais como.

Ubi começa a suar muito sua técnica falha e o homem escapa, neste momento ubi perde toda a esperança e chora de joelhos dizem:
-esta tudo acabado, o que! Esta esperando vamos La mate a todos logo.
O homem se aproxima de ubi abre sua mão direita e diz:
-seja feita sua vontade, mandarei agora você os sayajins e este planeta todo para o inferno utilizando meu Blue Power.
Derrepente dois fantasmas kamikaze abraçam o homem e explodem, e ao longe aparecem gotenks e Gohan ambos super sayajin quatro, neste momento vegeta se levanta e todos dizem!
-veremos se poderá sobreviver a isso! KA...ME...HA...ME HAAAAAAAAA.
Os três soltam kamehameha sim ate o vegeta, o homem cria uma esfera azul em torno de si que o defende, e então os poderes passam a medir forças.

POV Vegeta
Merda! Odeio ter que usar uma técnica de kakaroto.

Os poderes ficam minutos medindo forças ate que o homem bate com a palma da mãe no chão:
-blue square!
Uma grande explosão azul ocorre após a explosão todos estão perplexos e sem reação o homem então arma outro blue square.
-este será o fim de vocês.
Porem no momento que ele ia tocar o solo com a palma de sua mão outra mão segura o seu pulso e joga o homem pra longe.
Trata-se de Goku que em sua forma super sayajin quatro encara o homem e diz:
-não tão rápido amigo, eu vim do alem especialmente pra chutar a sua bunda.
Todos surpresos dizem:
-Goku
Menos vegeta que diz:
-kakaroto

Goku voltou e agora será o sayajin mais forte capaz de superar os poderes do homem e seu ki azul.

0 comentários:

Postar um comentário