Podcast Anime Destruction

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dragon Ball - Contra Tudo E Todos - Capítulo 12 Goku vai a luta.



Goku esta na forma Super Sayajin quatro, em pé a alguns metros do homem, os outros guerreiros, estão caídos ao longe, cada um em um lugar, já sem forças se quer para se levantar, vegeta grita:
-maldito kakaroto!...Não ouse me salvar novamente... eu prefiro morrer do que ser salvo por um bosta como você.
Goku sorrindo responde:
-hehehe vegeta.
-eu falo serio kakaroto.
O homem encara Goku e ri sarcasticamente dizendo:
-você... chutar minha bunda...não sei quem pensa que é...mais saiba que não tem poder pra isso.

POV homem
Cinco milhões e ainda quer me derrotar este cara deve estar louco só pode.

O homem olha para Goku e diz:
-tenho no mínimo o dobro dos seus poderes, sinto te informar, mas serei obrigado a destruí-lo somente por sua ousadia de me enfrentar.
-poder não e nada sem técnica.
-você fala bonito, agora veremos se luta tão bem quanto fala

O homem parte a toda na direção de Goku, porem derrepente para e eis que surgi uma voz em sua cabeça:
-posso, ta na minha vez certo.
-ok sinta-se a vontade
As feições do homem mudam de sisudas e agressivas e para suaves e debochadas sua voz muda de calma e serena para uma estridente e irritante.
O homem chamando Goku com o dedo diz:
-Ei você com o cabelo escroto, vêm com o papai vem.
-não via a hora da luta começar.
Goku parte a toda na direção do homem, tentando acertar o homem com socos e chutes porem o homem desvia de uns e defende outros, logo a luta passa do solo para os céus porem a situação ainda é a mesma Goku golpeando e o homem se defendendo e esquivando, ambos sorrindo parecem se divertir com a luta.
O homem se afasta e diz:
-não me diga que este é seu Maximo.
Goku apenas sorri, concentra seu ki ao Maximo e parte a toda na direção do homem, a luta se torna equilibrada e ambos começam a trocar golpes em uma velocidade incrível, o homem enquanto luta diz:
-é disso que eu tava falando, vamos La.

Planeta supremo
O supremo mais novo diz:
-isso o Goku esta lutando de igual pra igual.
O supremo mais velho responde:
-não se engane meu jovem o homem esta usando metade de suas forças enquanto Goku luta com seu poder Maximo.
Paikuhan interrompe e diz:
-velhote este não é o poder Maximo de Goku durante nossos treinamentos Goku aperfeiçoou uma de suas antigas técnicas ficara surpreso ao ver seus verdadeiros poderes.

Templo de kami-sama
Pan fica muito eufórica ao sentir o ki do Goku e diz:
-o vovó voltou, vou La velo agora.
Videl segura seu braço e balança sua cabeça negativamente dizendo:
-é muito perigoso pan, por favor, não vá.
Kuririn se aproxima de kami-sama e diz:
-dendê foram as esferas de namekuzei que ressuscitaram o Goku certo.
-sim o grande patriarca tomou esta decisão ao ver que este inimigo era uma ameaça não só a terra mais sim ao universo inteiro.

Na luta
Goku e o homem continuam trocando golpes pelos céus, enquanto Gohan e os outros finalmente conseguem reunir forças pra se levantar eles então flutuam ate uma montanha pra poderem observar a luta.

 Qual será a técnica que paikuhan se referiu, será que Goku realmente poderá vencer esta luta, força o Goku o universo conta com você.

0 comentários:

Postar um comentário